Explicação

'Pactuada com Lúcifer': líder de templo luciferiano explica significado de símbolo usado por ex-gospel

Em 2021, Jotta A publicou uma foto com um símbolo luciferiano

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/05/2022 às 9:11 | Atualizado em 05/01/2023 às 14:12
Notícia
Reprodução/Internet
Em 2021, Jotta publicou uma foto com um símbolo luciferiano. - FOTO: Reprodução/Internet

Bastante conhecido do seu público por compartilhar informações sobre crenças centrado na figura de Lúcifer, o líder do templo luciferiano Vicky Vanilla explicou em suas redes sociais sobre um símbolo usado pelo ex-cantor gospel Jotta A.

O ex-gospel já está a caminho de mudar seu nome de registro. Além disso, Jotta A anunciou que é uma mulher trans.

Durante esse período em que Jotta A esteve em evidência por conta de suas decisões um detalhe chamou a atenção dos seguidores e fãs do artista. Em 2021, Jotta publicou uma foto com um símbolo luciferiano.

>>Jotta A revela o que viu dentro da igreja e do meio gospel: 'Aliciamento, drogas'

O QUE SIGNIFICA O SÍMBOLO?

Em sua conta no TikTok, Vick explicou em vídeo o símbolo da imagem publicada por Jotta em agosto de 2021.

A imagem foi divulgada pelo ex-gospel na época para promover um lançamento musical com a participação da drag queen Márcia Pantera. A música 'Pessoa Certa' já foi vista mais de 2,7 milhões de vezes no YouTube.

No canto superior direito da foto havia uma imagem que passou despercebida pela maioria dos seus fãs. Segundo Vicky, Jotta A está 'pactuada com Lúcifer'.

"Postou uma foto com um sigilo de Lúcifer estampado. Aqui está a foto dela, belíssima (Jotta A) e aqui o sigilo de Lúcifer. O símbolo que usamos nas ordens luciferianas para nos conectarmos com a energia de iluminação, de gnosse, de sabedoria do nosso pai da luz. Após tanto tempo caluniado finalmente a estrela da manhã se revela novamente na vida de muitos. Salve Lúcifer", disse.

 

Comentários