CULTO

Mais de 300 novos diáconos são apresentados durante culto na Assembleia de Deus do Recife

Cristãos têm a missão de servirem a igreja evangélica na capital

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/05/2022 às 10:47 | Atualizado em 04/05/2022 às 10:53
Notícia
Reprodução/Instagram/IEADPE OFICIAL
340 diáconos foram separados para servirem a Igreja na capital - FOTO: Reprodução/Instagram/IEADPE OFICIAL

A direção da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco (IEADPE) separou mais de 300 novos diáconos para servirem a instituição religiosa na capital durante o culto de Santa Ceia na última segunda-feira (2).

O culto, que foi realizado no Templo Central, na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, Recife, reuniu centenas de cristãos. A mensagem da palavra de Deus foi transmitida pelo Pastor Joab Fortunato.

Nas redes sociais, o Pastor Ailton festejou a celebração do culto. O líder religioso afirmou que o poder de Deus se manifestou entre os irmãos presentes.

 

"Após um dia de jejum e oração com meus companheiros de ministério, celebramos a Ceia do Senhor no Templo Central, com toda a Igreja. O templo estava repleto de irmãos (cerca de 6000 pessoas) ávidos por louvar a Jesus. O poder de Deus se manifestou entre nós e sentimos a presença do Espírito Santo. A mensagem da Palavra de Deus foi transmitida pelo pastor Joab Fortunato. Ao final do culto, foram separados 340 diáconos para servirem a Igreja na capital. A mão do Senhor está guiando o seu povo", escreveu o pastor.

Apresentação de Eula Cris

No culto, houve também a apresentação da cantora Eula Cris, que retornou a IEADPE. A cantora evangélica estava congregando na Assembleia de Deus em Campina Grande, na Paraíba, liderada pelo Pastor Daniel Nunes.

Segundo informações do portal Assembleianos de Valor, Eula Cris havia saído da IEADPE após o seu casamento.

Comentários