Música Gospel

VÍDEO: em aniversário de Jaboatão, cantora gospel Fernanda Brum fala em trazer 'mensagem de fé e esperança'

Fernanda Brum também falou sobre o carinho dos fãs e que 'as benções que saem daqui [do Jaboatão dos Guararapes] vão alcançar muitas pessoas'; confira a entrevista com a cantora

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 04/05/2022 às 20:46 | Atualizado em 05/05/2022 às 11:24
Notícia
Reprodução / TV Jornal
Nos bastidores, a cantora gospel Fernanda Brum conversou com a equipe da TV Jornal sobre suas expectativas para o show de aniversário de Jaboatão dos Guararapes - FOTO: Reprodução / TV Jornal

A cidade do Jaboatão dos Guararapes completou, nesta quarta-feira (4), 429 anos. O município, segundo mais populoso de Pernambuco, com mais de 700 mil habitantes, contou com uma extensa programação para celebrar o seu aniversário, como corte do bolo e apresentações culturais.

Uma dessas apresentações foi a da cantora gospel Fernanda Brum, marcada para as 20h no Parque da Cidade, em Prazeres.

FERNANDA BRUM FALA EM TRAZER "MENSAGEM DE FÉ E ESPERANÇA PARA O POVO"

Em entrevista ao vivo para o programa O Povo na TV desta quarta-feira, a cantora falou um pouco sobre suas expectativas para o evento.

"Estar aqui em Jaboatão, para mim, é sempre uma novidade porque é o útero da nação. A gente encara esse aniversário como algo muito sério para todo o país. As benções que saem daqui vão alcançar muitas pessoas", disse Fernanda.

A cantora gospel falou também sobre o carinho dos fãs pelo seu trabalho, e disse que "sempre tem aquele frio na barriga, a vontade de agradar a Deus em primeiro lugar, e trazer uma mensagem de fé e esperança para o povo!"

Fernanda Brum também cantou um pouco da sua música "Espírito Santo", que está no repertório do seu show no evento de aniversário de Jaboatão dos Guararapes. Confira a entrevista completa:

Comentários