MILAGRE

Jovem sobrevive a grave acidente após oração da mãe: "Eu estava clamando para Deus"

Caso aconteceu nos EUA

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/05/2022 às 11:57 | Atualizado em 05/05/2022 às 12:02
Notícia
CBN News/700 Club
Jaydon sobreviveu a um acidente nos EUA - FOTO: CBN News/700 Club

O testemunho de uma mulher americana identificada por Amber Lavengood e de seu filho é uma verdadeira história de superação e milagre.

Em seu depoimento a CBN News, Amber contou que passou por uma das situações mais difíceis que uma mãe pode atravessar na vida.

Em agosto de 2021, ela recebeu uma ligação do seu filho, instantes após ele sofrer um gravíssimo acidente de carro. O caso aconteceu nos EUA.

“Mãe, eu não consigo respirar. O carro capotou”, disse o filho de Amber, chamado Jaydon. O rapaz estava dirigindo um veículo com amigos, quando sofreu o acidente, capotando o carro não apenas uma, mas várias vezes.

>>Criança morre nos braços da mãe ao entrar em igreja e ressuscita após forte oração; assista testemunho

Como enfermeira experimente em pronto-socorro, Amber sabia da gravidade da ocorrência, mas ela também sabia que não era o momento para desespero, mas sim de exercitar a sua fé.

“Eu estava clamando para Deus: ‘O meu bebê não, por favor!’ Eu precisava de Deus naquele momento. Eu precisava conversar com Ele e saber que Ele estava comigo e com meu filho”, disse ela à CBN News. (Assista o testemunho abaixo em inglês)

 

ENTREGAR NAS MÃOS DE DEUS

Amber contou que durante o tempo que levou para ir até o local do acidente, buscou entregar nas mãos de Deus a vida do seu filho, pois ela sabia que independentemente da situação, o Senhor já tinha o controle da ocorrência, visto que nada acontece sem um propósito.

“Eu não poderia estar com o Jaydon naquele exato segundo, eu tinha que descobrir onde ele estava, mas eu sabia que Deus estava e Deus poderia prover os primeiros socorristas e médicos até que eu chegasse lá. Deus poderia sustentá-lo”, disse a mãe.

Mesmo ferido, Jaydon conseguiu sair do carro. Ele ficou deitado no asfalto, ao lado do veículo, junto com um amigo, enquanto outro estava preso nas ferragens. “A cena era simplesmente inacreditável, o carro estava de cabeça para baixo”, disse Amber.

'MEU JESUS SALVA'

Enquanto estava deitado no chão, aguardando socorro médico, a mãe de Jaydon disse que ele ficou declarando a sua fé em Jesus, dizendo que não teria nenhum osso quebrado ou risco de vida.

“Ele não parava de repetir: ‘Meu Jesus salva, não vou ter nenhum osso quebrado’”, contou Amber. De fato, após exames médicos já no hospital, Jaydon não apresentou qualquer fratura em seu corpo.

Mesmo tendo capotado o carro várias vezes, o rapaz ficou apenas com alguns hematomas em seu peito e braço, o que surpreendeu a equipe médica que lhe atendeu. “Foi incrível testemunhar e ainda mais incrível voltar para casa com seu filho naquela noite e saber que ele teve alta”, disse a mãe.

MILAGRE

O que alguns chamaram de sorte, Amber chama de milagre, pois ela entende que, olhando para a gravidade do acidente, seria impossível o seu filho ter saído da situação praticamente ileso.

“Do ponto de vista médico, não posso dar nenhuma explicação de por que ele não teve nenhum osso quebrado. Ter apenas uma concussão leve a moderada é realmente um milagre!”, conclui a mãe.

Comentários