POLÊMICA

Pastor André Valadão comenta 'macumba' de Anitta: "Ela faz o que ela sabe"

Cantora disse que faria "ebó" para se proteger contra pastores

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 05/05/2022 às 16:43 | Atualizado em 05/05/2022 às 16:50
Notícia
Reprodução/Redes sociais
André Valadão e Anitta trocam farpas na internet - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Em suas famosas respostas aos seguidores no Instagram, o pastor André Valadão comentou sobre a fala de Anitta sobre os pastores evangélicos.

"E a Anitta fazendo macumba contra pastores?", foi a pergunta recebida. Valadão respondeu nos stories que "ela faz o que ela sabe", sobre a funkeira. "Nós somos crentes. Nós oramos, abençoamos, ministramos salvação. Todo ser humano carece da graça de Deus, né? Todos nós", completou o pastor.

Entenda a polêmica

Na última segunda-feira (2), Anitta se pronunciou nas redes sociais após ver uma matéria da Folha de São Paulo informando que alguns pastores estão "detonando a Anitta" para os evangélicos.

No Twitter, a cantora comentou "Acho que agora vou ter que pedir para rezar por mim já que tão se reunindo pra orar contra. Que doidera. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém".

A cantora do hit "Envolver" completou sua crítica com mais um comentário. "Já vou fazer um bom de um ebó para me proteger dessa praga aí". Ebó é um ritual que está na tradição de religiões de matriz africana.

Comentários