HOMENAGEM

DIA DAS MÃES 2022: confira mensagens evangélicas para homenagear e enviar para sua mãe neste domingo, 8 de maio

O Dia das Mães é comemorado no próximo domingo (8)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/05/2022 às 9:38 | Atualizado em 08/05/2022 às 9:54
Notícia
Pixabay
Dia das Mães 2022 - FOTO: Pixabay

Todo segundo domingo do mês de maio é celebrado o Dia das Mães. Neste ano, a comemoração no próximo dia 8 de maio.

Na data, muitas pessoas buscam de dicas de declaração para surpreender suas mães. Por isso, a TV Jornal separou várias mensagens evangélicas que falam o quanto é importante a figura materna para os filhos.

Dia das Mães abençoado

São as mães que na Terra cuidam da obra do Senhor, e você, minha mãe, é o melhor e mais dedicado exemplo disso. Tenho certeza que Deus se orgulha de você tanto como eu, e a Ele eu agradeço por ter me presenteado com a melhor mãe do mundo.

Neste dia que celebra todas as mães, eu quero dedicar a você esta humilde homenagem, mas todos os dias você tem minha admiração, amor e gratidão. Peço ao Senhor que retribua em felicidade todos os sacrifícios que você fez por mim, e que todos os dias a cubra de bênçãos.

Feliz Dia das Mães! Para você que é a melhor mãe, um mundo de alegrias hoje e sempre, e um coração onde sempre reinem o amor e a paz de Jesus!

Feliz Dia das Mães com Deus no comando

A todas as mães do mundo eu agradeço, a elas a bondade eu reconheço; a entrega, a alegria. Vocês, juntamente com a graça do Senhor, têm dado vida, renovado o amor neste mundo. Vocês sofrem, vocês lutam, vocês vencem! Feliz Dia das Mães!

Que Deus mantenha Seu olhar atento na direção de todas vocês. Que as ajude a alcançar as metas e a superar as provas de fogo inerentes ao crescimento de um filho ou filha. Não desistam nunca!

Às vezes pode ser complicado, educar alguém à nossa imagem é sempre uma tarefa difícil, mas está sempre ao alcance de quem tem força e coragem. A vocês eu dedico este dia e torço para que seja imensamente feliz. Parabéns, mamães deste mundo!

A graça de Deus neste dia das mães

Eu admiro muito você pela esposa incrível que é, pela amiga e companheira que sempre foi e, acima de tudo, pela mãe inspiradora que a vejo ser desde o primeiro instante. Que Deus a abençoe. Feliz Dia das Mães!

Hoje eu quero homenagear a mulher da minha vida, a pessoa que tem um coração de ouro e a mãe que ama e cuida com tanto calor e determinação. Agradeço a Deus por ter você na minha vida e como mãe dos meus filhos.

Abençoada seja minha sogra neste Dia das Mães

Minha sogra, Deus não faz nada por acaso e quando Ele a colocou no meu caminho, me deu um dos maiores presentes da vida.

Você é uma bênção na minha vida e a cada momento que passo ao seu lado, sinto que aprendo cada vez mais sobre o amor materno e o verdadeiro significado de ser mãe.

Espero que Deus ilumine o seu caminho e traga toda glória que você é merecedora! Feliz Dia das Mães, minha sogra querida!

Que Deus abençoe seu dia das mães

Hoje é um dia abençoado porque é o momento de homenagear a pessoa mais importante da minha vida. Mãe, acho que não tenho palavras para descrever o que você significa para mim.

Agradeço a Deus por ter me presenteado com uma mãe tão especial e que me ensinou tanto. Você é uma mulher incrível, com uma força gigante e um coração ainda maior.

Que seu dia das mãe seja incrível e saiba que passarei todo o tempo ao seu lado. Que Deus siga nos abençoado e nos protegendo sempre.

Amo você, mãe! Parabéns por este dia!

Abençoado seja o seu primeiro Dia das Mães

Este é o seu primeiro Dia das Mães e que bênção maravilhosa é poder passar este dia ao lado do seu bebê e de toda a família!

Deus escolheu você para a maior dádiva de todas: a de dar a vida e ser mãe. Portanto, faça deste dia uma recordação que levará para sempre em seu coração e agradeça ao Senhor por ter sido agraciada com este presente.

Que Deus ilumine o seu caminho e faça da sua jornada como mãe a mais bela e memorável possível! Tenha um lindo primeiro Dia das Mães!

Um Dia das Mães abençoado pelo Senhor

Eu sei que sou uma boa mãe. Sei que passou por momentos muito difíceis, mas nunca voltei as costas ao que é correto. Educar meus filhos sempre foi minha prioridade, e com o apoio de Deus sempre consegui. Feliz Dia das Mães para mim!

Sou uma mulher feliz, realizada e completa porque realizei meu grande sonho de menina: ser mãe. Agradeço ao Senhor pela bênção que me deu e por me dar força nas horas mais complicadas. Filhos, este dia é de todos nós!

Feliz Dia das Mães 2022! Para todas as mães

Mães são pessoas abençoadas e este é o dia de homenageá-las. Saibam que vocês são exemplo de força e dedicação.

Ser mãe não é uma tarefa fácil e com certeza exige muito. É por isso que vocês merecem todas as alegrias e agradecimentos neste dia, pois sempre fazem tudo por seus filhos.

Feliz dia das mães para todas estas mulheres iluminadas. Que Deus as proteja sempre!

Desejando feliz Dia das Mães para mim

Agora que sou mãe todo meu mundo se transformou para melhor e a alegria passou a ser constante nos meus dias, pois veio para ficar no meu coração.

Nesta data que celebra as mães, é com emoção que este ano eu digo: Feliz Dia das Mães para Mim! Porque o meu sonho se tornou realidade; porque meu bebê me trouxe um sem fim de felicidade.

Sou abençoada e aos céus levanto as mãos e o coração para agradecer a Deus por tudo! Para mim, e para todas as mães orgulhosas, eu desejo o melhor de todos os dias das mães!

As mães são um presente de Deus

Quando Deus quis criar o maior bem do mundo, ele criou as mães. E hoje é o dia de eu prestar minha homenagem a esta pessoa especial.

Mãe, que Deus abençoe seu caminho hoje e sempre. Saiba que você é uma pessoa muito especial para mim e sempre agradeço por tudo que aprendi com você.

Que seu dia das mães seja abençoado como você merece. Feliz dia! Amo você!

Deus me abençoou por ter uma mãe assim

Feliz Dia das Mães! Deus me abençoou por ter uma mãe assim tão linda e generosa como você, tão incrível e inspiradora. Tenho muita sorte por receber sua educação, os princípios e valores que você me passa desde o primeiro instante da minha vida.

Nunca deixe de ser essa mulher irresistível, tremendamente bela por dentro e por fora! Acredite que para mim você é o exemplo maior de bondade neste mundo. Pretendo seguir seus passos e me tornar em um ser humano igualmente grandioso.

Você sempre conseguiu me surpreender, cuidar de mim com um sorriso no rosto mesmo quando lágrimas escorriam pelo seu coração. Você nunca desistiu de mim, sempre me deu força e ânimo para continuar. Eu jamais irei esquecer o bem que você me fez. Tenha um dia maravilhoso, mãe.

Agradeço a Deus, pela mãe maravilhosa que tenho

Meu Deus, a Ti eu agradeço a bênção maravilhosa, a infinita graça com que me agraciaste, e que vive e dá pelo nome de Mãe. A minha é a mais sublime das mães, e a mais extraordinária das mulheres!

Por ela eu existo, por ela eu vivo, e a ela tento honrar diariamente com minha humilde existência, meu eterno amor, minha profunda admiração e orgulho. Eu Te agradeço, meu Deus, pela mãe maravilhosa que eu tenho!

Mensagens ilustradas Dia das Mães 2022

No Dia das Mães 2022, celebrado neste domingo (8), homenageie a sua mãe a todas as mulheres que são mães e fazem parte da sua vida.

Para isso, a reportagem separou lindas mensagens ilustradas que podem ser compartilhadas no WhatsApp com as mamães importantes para você.

.

ARTES SJCC
Mensagem de Dia das Mães - ARTES SJCC

 

 

.

ARTES SJCC
Mensagem de Dia das Mães - ARTES SJCC

 

.

ARTES SJCC
Mensagem de Dia das Mães - ARTES SJCC

 

 

.

ARTES SJCC
Mensagem de Dia das Mães - ARTES SJCC

Comentários