Vídeo

'Nunca negue Lúcifer': grupo anticristão presta apoio a ex-gospel Jotta A; veja vídeo

No vídeo, o grupo prestou apoio a Jotta A, ex-gospel

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/05/2022 às 12:10 | Atualizado em 11/05/2022 às 10:22
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
No vídeo, os satanistas prestaram apoio a Jotta A, ex-gospel - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Um grupo anticristão que se considera satanista, liderado por Vicky Vanilla, anunciou apoio a Jotta A, que fez sucesso na música gospel, após a artista revelar que se identifica como uma mulher trans.

O grupo publicou um vídeo nas redes sociais após a polêmica do símbolo que Jotta usou em 2021.
Para promover um lançamento musical com a participação de uma drag, Jotta A exibiu um símbolo no canto superior da foto.

De acordo com os satanistas, se tratava de um símbolo de Lúcifer. “O símbolo que usamos nas ordens luciferianas para nos conectarmos com a energia de iluminação, de gnose, de sabedoria do nosso pai da luz”, disseram.

O significado do símbolo viralizou na internet e muitos cristãos ficaram chocados com o assunto, já que na época, o símbolo passou despercebido pela maioria.

NUNCA NEGUE LÚCIFER

O grupo ligado a Igreja Luciferiana do Novo Aeon e outros satanistas gravou um vídeo prestando apoio a Jotta A, ex-gospel. Na mensagem, os satanistas diziam:

“Toda família luciferiana deste templo presta apoio a Jotta A. Parabéns por ser quem tu és. Nunca negue Lúcifer no seu coração. Nós estamos aqui vibrando por você para que você fique sempre protegido dos haters e dos requerimentos”.

Comentários