HOMENAGEM

FELIZ DIA DAS MÃES! Veja versículos, frases, mensagens e orações evangélicas para enviar para as mães

Dia da Mães é comemorado neste domingo (8)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/05/2022 às 7:31 | Atualizado em 08/05/2022 às 8:59
Notícia
Reprodução/Unsplash
Dia das Mães - FOTO: Reprodução/Unsplash

Hoje é uma data muito especial. Neste domingo, 8 de maio, é celebrado o Dia das Mães. A comemoração, que é sempre tradicional no segundo domingo do mês de maio, reúne toda a família.

Neste momento, é sempre importante homenagear e lembrar o valor que cada mãe tem. Por isso, a TV Jornal separou versículos, frases, mensagens e orações evangélicas para enviar para a sua mãe neste dia especial. 

VERSÍCULOS PARA ENVIAR PARA SUA MÃE

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” Provérbios 31:10

"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada." Provérbios 31:30

"Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: 'Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera'." Provérbios 31:28-29

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz." Números 6:24-26

"Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos." Provérbios 17:6

"A mulher que está dando à luz sente dores, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela esquece a angústia, por causa da alegria de ter nascido no mundo um menino." João 16:21

 

FRASES PARA ENVIAR PARA SUA MÃE

Ter uma mãe como você é ter por toda a vida um coração generoso e sincero onde descansar minhas tristezas, onde festejar minhas alegrias. Ter uma mãe como você é ter uma amiga verdadeira para toda a vida. Feliz Dia das Mães!

Eu amo você e sinto muito orgulho de lhe chamar de mãe! Se eu tiver metade das suas virtudes, já serei uma pessoa bem melhor do que já sou. Obrigado por me inspirar todos os dias com a sua vida. Você é o meu maior exemplo!

Mãe não é um título, é uma dádiva. Não importa se é de sangue ou se é de sentimento. Mãe é sempre uma bênção! E você é a razão de eu existir no mundo com um sorriso de orelha a orelha. Feliz Dia das Mães!

Você é o meu porto seguro, a minha maior defensora, tem o melhor abraço e os melhores conselhos. Minha oração é que o Senhor nos dê muitos anos juntos e com saúde. Obrigado por ser uma mãe maravilhosa!

O seu coração generoso me constrange. O seu amor, eu não consigo mensurar. O mundo inteiro cabe no seu abraço, que privilégio tê-lo sempre que preciso. Feliz Dia das Mães! Amo você infinitamente.

MENSAGENS PARA ENVIAR PARA SUA MÃE

Dia das Mães abençoado

São as mães que na Terra cuidam da obra do Senhor, e você, minha mãe, é o melhor e mais dedicado exemplo disso. Tenho certeza que Deus se orgulha de você tanto como eu, e a Ele eu agradeço por ter me presenteado com a melhor mãe do mundo.

Neste dia que celebra todas as mães, eu quero dedicar a você esta humilde homenagem, mas todos os dias você tem minha admiração, amor e gratidão. Peço ao Senhor que retribua em felicidade todos os sacrifícios que você fez por mim, e que todos os dias a cubra de bênçãos.

Feliz Dia das Mães! Para você que é a melhor mãe, um mundo de alegrias hoje e sempre, e um coração onde sempre reinem o amor e a paz de Jesus!

Feliz Dia das Mães com Deus no comando

A todas as mães do mundo eu agradeço, a elas a bondade eu reconheço; a entrega, a alegria. Vocês, juntamente com a graça do Senhor, têm dado vida, renovado o amor neste mundo. Vocês sofrem, vocês lutam, vocês vencem! Feliz Dia das Mães!

Que Deus mantenha Seu olhar atento na direção de todas vocês. Que as ajude a alcançar as metas e a superar as provas de fogo inerentes ao crescimento de um filho ou filha. Não desistam nunca!

Às vezes pode ser complicado, educar alguém à nossa imagem é sempre uma tarefa difícil, mas está sempre ao alcance de quem tem força e coragem. A vocês eu dedico este dia e torço para que seja imensamente feliz. Parabéns, mamães deste mundo!

A graça de Deus neste dia das mães

Eu admiro muito você pela esposa incrível que é, pela amiga e companheira que sempre foi e, acima de tudo, pela mãe inspiradora que a vejo ser desde o primeiro instante. Que Deus a abençoe. Feliz Dia das Mães!

Hoje eu quero homenagear a mulher da minha vida, a pessoa que tem um coração de ouro e a mãe que ama e cuida com tanto calor e determinação. Agradeço a Deus por ter você na minha vida e como mãe dos meus filhos.

Que Deus abençoe seu dia das mães

Hoje é um dia abençoado porque é o momento de homenagear a pessoa mais importante da minha vida. Mãe, acho que não tenho palavras para descrever o que você significa para mim.

Agradeço a Deus por ter me presenteado com uma mãe tão especial e que me ensinou tanto. Você é uma mulher incrível, com uma força gigante e um coração ainda maior.

Que seu dia das mãe seja incrível e saiba que passarei todo o tempo ao seu lado. Que Deus siga nos abençoado e nos protegendo sempre.

ORAÇÕES PARA ENVIAR PARA SUA MÃE

Querido Senhor, abençoe cada mãe com as melhores de suas bênçãos espirituais hoje. Confirma em seu coração e espírito o trabalho de suas mãos e o amor que ela tão livremente deu às crianças sob Seus cuidados. Valide seu valor diariamente para que ela não tenha motivos para duvidar se é amada, valorizada e estimada aos olhos de seu Pai Celestial.

Crie nela um profundo senso de sua proteção e confiança, de modo que a preocupação e o medo desapareçam quando ela colocar seus entes queridos sob Seus cuidados. Faça com que ela saiba que cada oração que ela fez e cada palavra de encorajamento que ela falou em nome de seus filhos / netos foi transformada em ofertas doces e perfumadas diante do Seu trono.

Deixe sua alegria ser contagiosa; deixe sua paixão ser pura; e deixe sua vida transbordar com todas as bênçãos que ela merece – em dias especiais e em todos os dias de sua vida. Em nome de Jesus, Amém.

Oração pela bênção das mães

Obrigado, ó Deus, pela mãe que me deste!
Sua presença serena inspira-me confiança;
Seu serviço constante ensina-me a amar;
Sua vivência simples desperta-me para a fé;
Seu olhar profundo inspira-me bondade;
Sua ternura leva-me a acolher;
Seu semblante tranquilo fala-me
Do teu rosto materno, ó Deus!
Neste dia a ela dedicado o Universo inteiro
Canta, Senhor, as maravilhas
Que operaste nesta criatura tão bonita:
Obra prima de tuas mãos.
Acompanha Senhor,
minha mãe nas alegrias e nas lágrimas,
Nos trabalhos e nas preocupações.
E, quando suas forças diminuírem
E a idade avançar,
Que redobre a minha ternura
Para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!

Um ótimo Dia das Mães!

Comentários