Tragédia

Três pastores evangélicos morrem e quatro pessoas ficam feridas após grave acidente: 'Momento triste'

Acidente aconteceu em Santa Catarina

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/05/2022 às 8:00 | Atualizado em 08/05/2022 às 8:03
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Acidente deixou três pastores mortos em SC - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas mortas e quatro feridas. Segundo informações do G1, o caso aconteceu em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina, na última sexta-feira (6).

As vítimas que não resistiram aos ferimentos morreram ainda no local do acidente e eram pastores de uma igreja evangélica de duas cidades da região.

Ainda de acordo com informações do G1, as vítimas identificadas por Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino atuavam na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Lages.

Já Juliane Lemos, irmã da mulher que também morreu no acidente, participava da Igreja Templo, localizada em Otacílio Costa.

COLISÃO

As identidades das vítimas foram confirmadas pelas congregações nas redes sociais. Os veículos colidiram na BR-116, no trevo que dá acesso ao aeroporto do município, no km 224, por volta das 21h40.

NOTA DE FALECIMENTO

Nas redes sociais, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Lages, emitiu uma nota de falecimento.

“Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.” ??2Timóteo? ?4:7-8? ?

Pedimos a Deus para que dê forças a todos os seus familiares e amigos nesta hora tão difícil, perdemos um bom amigo, um pai, amigo, mãe, e amiga, e o mundo um grande homem e duas grandes mulheres.

Os nossos pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento triste e de despedida.


Feridos

Entre os feridos está um adolescente de 15 anos, que estava no carona do carro onde as três vítimas morreram. Ele foi levado para o hospital da cidade em estado grave.

No outro veículo, o condutor, de 42 anos, apresentava hemorragia interna e também foi encaminhado à unidade de saúde de Correia Pinto.

As outras duas vítimas, entre elas uma crianças que não teve a identidade divulgada, foram levadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages, na mesma região.

Comentários