DIA DAS MÃES

IMAGEM DE FELIZ DIA DAS MÃES: veja lindas imagens evangélicas para enviar para as mães

Em homenagem ao Dia das Mães, a TV Jornal separou imagens de gratidão e afeto

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/05/2022 às 10:06 | Atualizado em 08/05/2022 às 10:16
Notícia
Reprodução
IMAGEM EVANGÉLICA DE FELIZ DIA DAS MÃES - FOTO: Reprodução

Tem certos carinhos que apenas uma mãe é capaz de dar. O olhar cuidadoso, o cafuné na cabeça, a defesa diante do mundo e o apoio necessário nas trajetórias em busca de sonhos.

Em homenagem ao Dia das Mães, a TV Jornal separou imagens de gratidão e afeto.

IMAGENS DE FELIZ DIA DAS MÃES

Reprodução
IMAGEM EVANGÉLICA DE FELIZ DIA DAS MÃES - Reprodução

 

Reprodução
IMAGEM EVANGÉLICA DE FELIZ DIA DAS MÃES - Reprodução

 

Reprodução
IMAGEM EVANGÉLICA DE FELIZ DIA DAS MÃES - Reprodução

 

Reprodução
IMAGEM EVANGÉLICA DE FELIZ DIA DAS MÃES - Reprodução

 

VERSÍCULOS PARA ENVIAR PARA SUA MÃE

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” Provérbios 31:10

"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada." Provérbios 31:30

"Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: 'Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera'." Provérbios 31:28-29

FRASES PARA ENVIAR PARA SUA MÃE

Ter uma mãe como você é ter por toda a vida um coração generoso e sincero onde descansar minhas tristezas, onde festejar minhas alegrias. Ter uma mãe como você é ter uma amiga verdadeira para toda a vida. Feliz Dia das Mães!

Eu amo você e sinto muito orgulho de lhe chamar de mãe! Se eu tiver metade das suas virtudes, já serei uma pessoa bem melhor do que já sou. Obrigado por me inspirar todos os dias com a sua vida. Você é o meu maior exemplo!

Mãe não é um título, é uma dádiva. Não importa se é de sangue ou se é de sentimento. Mãe é sempre uma bênção! E você é a razão de eu existir no mundo com um sorriso de orelha a orelha. Feliz Dia das Mães!

 

MENSAGENS PARA ENVIAR PARA SUA MÃE

Dia das Mães abençoado

São as mães que na Terra cuidam da obra do Senhor, e você, minha mãe, é o melhor e mais dedicado exemplo disso. Tenho certeza que Deus se orgulha de você tanto como eu, e a Ele eu agradeço por ter me presenteado com a melhor mãe do mundo.

Neste dia que celebra todas as mães, eu quero dedicar a você esta humilde homenagem, mas todos os dias você tem minha admiração, amor e gratidão. Peço ao Senhor que retribua em felicidade todos os sacrifícios que você fez por mim, e que todos os dias a cubra de bênçãos.

Feliz Dia das Mães! Para você que é a melhor mãe, um mundo de alegrias hoje e sempre, e um coração onde sempre reinem o amor e a paz de Jesus!

A graça de Deus neste dia das mães

Eu admiro muito você pela esposa incrível que é, pela amiga e companheira que sempre foi e, acima de tudo, pela mãe inspiradora que a vejo ser desde o primeiro instante. Que Deus a abençoe. Feliz Dia das Mães!

Hoje eu quero homenagear a mulher da minha vida, a pessoa que tem um coração de ouro e a mãe que ama e cuida com tanto calor e determinação. Agradeço a Deus por ter você na minha vida e como mãe dos meus filhos.

Comentários