áudio

'Talvez você esteja chateado, mas agradece a Deus que você tem perspectiva que vou te pagar', disse cantora gospel a vítima

Cantora chegou a gravar áudios para os investidores junto com o marido

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/05/2022 às 9:07 | Atualizado em 09/05/2022 às 9:11
Notícia
Reprodução/Instagram
Izabela Cristy e o marido são suspeitos de participar do esquema, que aplicou golpes em mais de 300 pessoas - FOTO: Reprodução/Instagram

Antes de ser presa, a cantora gospel Isabela Cristi Gomes Barros, que se apresentava nas redes sociais como Izabela Cristy, chegou a gravar áudios para os investidores junto com o marido.

O casal, que foi preso em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é suspeito de causar prejuízos a cerca de 300 pessoas usando uma plataforma de investimento no estilo pirâmide.

GRAVAÇÕES

A cantora gravava áudios com louvores ao fundo. Segundo informações do G1, em uma das gravações, a mulher disse que a vítima deveria agradecer a Deus.

"Talvez você está chateado, triste, revoltado, mas agradece a que você tem perspectiva que eu vou te pagar", afirmou Isabela.

>>Saiba quem é a cantora gospel que ostenta vida de luxo e é suspeita de esquema de pirâmide

Em um outro áudio, a cantora gospel afirmou também que abriu mão dos sonhos dela para realizar sonhos dos investidores.

"Se vocês não sabem, eu abri mão dos meus sonhos para realizar sonho dos investidores. Por mais que as circunstâncias digam que não, tem investidores que falam que eu destruí sonhos. Quando os atrasos começaram, eu estava fazendo lançamentos da minha marca de cosméticos. Eu abri mão disso", afirmou.

A PRISÃO

Segundo a Polícia Militar, Isabela e David Robson foram presos na última sexta-feira (6) no apartamento onde residem, em Lagoa Santa.

Segundo o sargento Alexandre Miranda Gonçalves, eles resistiram à ordem de prisão e a porta do imóvel precisou ser arrombada.

Além disso, uma filha pequena, de aproximadamente 3 meses, foi utilizada como escudo.

Comentários