Polêmica

"Não dá para ser cristã e feminista ao mesmo tempo. Princípios se chocam", afirma missionária Camila Barros

Camila Barros concedeu entrevista à Comunidade Evangélica Gilgal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/05/2022 às 9:37 | Atualizado em 10/05/2022 às 10:51
Reprodução/Instagram
Camila Barros - FOTO: Reprodução/Instagram

Conhecida entre o público evangélico pentecostal, a missionária e pastora Camila Barros concedeu entrevista à Comunidade Evangélica Gilgal.

Durante a conversa, Camila falou sobre a possibilidade de uma mulher cristã ser uma mulher feminista.

"Não dá para ser cristã e feminista ao mesmo tempo. Por mais que as pessoas digam que sim. Não adiante você ter uma ideia, uma filosofia sobre aquilo e achar que isso tem que ser do jeito que você pensa porque o mundo não funciona como você pensa", declarou a pregadora.

A fala da pregadora mais conhecida entre os cristãos gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

Segundo informações do Portal do Trono, a data da entrevista em que Camila concedeu à comunidade é desconhecida, mas o vídeo vem sendo propagado na internet nos últimos dias.

PRINCÍPIOS SE CHOCAM

Camila Barros também relatou que os dois princípios se chocam.

“Não dá para ser cristã e feminista porque os 2 princípios se chocam. O feminismo segue um princípio, e a Palavra de Deus segue outro princípio. Não dá para você pegar na Palavra só o que te atrai. Ou você aceita toda ela, ou você não aceita nada dela. Ou você aceita eles, ou se você retirar uma coisa e outra você já quebrou o princípio que pé a totalidade da palavra”, finalizou a missionária no vídeo.

Dezenas de seguidores parabenizaram a pastora pela posição, já que ela é uma é referências para as evangélicas no país, mas também houve quem criticasse a missionária pela fala.

CAMILA BARROS

A missionária e pastora Camila Barros é natural do Rio de Janeiro e nasceu em uma família cristã. Ela cresceu vivendo com a mãe e duas irmãs. Camila é membra na sede da AD Vitória em Cristo, igreja liderada pelo pastor Silas Malafaia. Desde 2005, Camila é casada com o pastor evangelista Eduardo Gonçalves.

Comentários