TATUAGEM

POLÊMICA: Filha de Cassiane faz tatuagem e divide evangélicos: 'Filha de crente não é crente'

A jovem filha da cantora assembleiana já havia feito outras tatuagens

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 10/05/2022 às 10:54
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A filha da cantora gospel Cassiane fez uma nova tatuagem em seu braço - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"Evangélico pode fazer tatuagem?", este questionamento voltou a dominar os fóruns gospel nas últimas horas. Isso porque a filha da cantora gospel Cassiane fez uma nova tatuagem em seu braço.

Jayane Santana, filha de Cassiane com o também cantor e pastor Jairinho, publicou nas redes sociais a imagem da nova tatuagem.

Ela, que já tinha tattoo de flores e borboleta, acrescentou uma frase em inglês "Bad day different bad life", que em tradução livre significa "Dia ruim diferente de vida ruim".

Depois que Jayane publicou a imagem da nova tatuagem nas redes sociais, uma chuva de críticas à filha da cantora Cassiane tomou as redes sociais.

TATUAGEM GERA POLÊMICA

Na publicação da página 'O Fuxico Gospel', no Instagram, diversos internautas dispararam contra a jovem. Alguns chegaram a colocar em xeque sua fé.

"Filha de crente não é crente", escreveu um usuário. "Infelizmente, as pessoas não querem o Evangelho da renúncia, não querem viver as boas novas, não querem pagar o preço do Evangelho da Cruz”, disse outro internauta.

Houve, porém, quem saísse em defesa da filha de Cassiane. Entre os comentários, diversas evangélicos afirmaram que têm ou fariam tatuagens em breve.

"Eu amei! Já quero uma igual", afirmou uma seguidora. "Eu gostei, e tenho algumas. Estou em paz com Deus e com os homens", pontuou outra.

Comentários