COMUNIDADE

Pastor doará rim para líder de sua igreja: "É uma alegria e uma honra"

Igreja estava orando pelo surgimento de um doador compatível

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 10/05/2022 às 15:22
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Pastor doará rim a líder de sua igreja - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Pai de três filhos e avô de sete netos, Walter Hooker é pastor associado da igreja Bellevue Christian Center, nos Estados Unidos. Walter está há meses à espera de um doador de rins compatível para fazer seu transplante.

Segundo informações do portal Guia-me, os rins do pastor estão com 10% de funcionamento. "Encontrar um doador não é fácil", contou Walter à sua comunidade, durante um culto.

No discurso, gravado e postado no Facebook da igreja, o líder religioso se emociona ao comunicar que seu transplante tem data marcada.

Então, Walter revelou que o pastor principal da igreja, Andy Kaup, seria o seu doador. "Por causa da fidelidade de nosso Deus, 2 de agosto, estarei em cirurgia. Incrível!".

Andy contou à congregação que orou com a esposa ao longo de todo o processo de testes para o transplante e que sentiu o mover de Deus no sentido de ser o doador mais apto para o seu irmão.

"Nós só queríamos fazer parte da ajuda. Nós só queríamos poder dizer 'estamos unidos, estamos nisso juntos'. É realmente uma alegria e uma honra poder entrar nessa história", completou o pastor doador.

Confira o vídeo do pastor dando a notícia à igreja:

Comentários