Oração

Oração da manhã para todos os dias: confira orações evangélicas que trazem respostas poderosas

Confira orações evangélicas poderosas que certamente trarão respostas à sua vida

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/05/2022 às 6:41 | Atualizado em 11/05/2022 às 6:45
Notícia
PEXELS
Hoje, 5 de abril, comemora-se o Dia dos Filhos; veja mensagens para compartilhar com seus filhos - FOTO: PEXELS

Somos abençoados por ter um Pai no céu a quem sempre podemos nos aproximar com confiança, especialmente quando precisamos de respostas para orações.

Quando você sentir que Deus não está ouvindo suas orações, saiba que Deus não se esqueceu de você ou o abandonou. Continue orando firme que, no tempo dEle, Ele irá ouvir e se inclinar ao seu pedido.

Abaixo, confira orações evangélicas poderosas que certamente trarão respostas à sua vida.

ORAÇÃO DA MANHÃ PARA TODOS OS DIAS; CONFIRA

Oração Pedindo Bênçãos a Família

Deus meu, obrigada por mais um despertar. Meu primeiro pedido a Ti, Senhor, é que abençoe a minha casa e a minha família. Te coloco, meu pai, como o alicerce que sustenta as nossas vidas. Te entrego todos os nossos projetos, sonhos e propósitos, para que todos eles deem os frutos que o Senhor permitir. Que sejamos abençoados com saúde, alegria e proteção divina para que sigamos com a certeza de que tudo aquilo que está sob a Tua responsabilidade já deu certo. Amém.

Oração de Bom Dia cheia de Luz

Bendita seja a tua luz, Deus, bendito seja o dia que começa, bendita seja a vida que tu me deste. Rogo tua proteção, tua misericórdia e tua companhia nessa manhã que se inicia e em cada hora desse dia. Os Teus princípios estão em meu coração e são eles que me guiarão e me ajudarão a tomar as melhores decisões. Amém.

Oração para Momentos Difíceis

Pai de amor e bondade infinitas, eu sei que Tu me sondas e que sabes exatamente aquilo que eu preciso. Não ouso te pedir, nessa manhã que se inicia, mais do que aquilo que o Senhor julga necessário para mim. Confio no teu agir, meu Deus, e reconheço a Tua presença em minha vida nos momentos mais difíceis.
Continua me fortalecendo, eu preciso do Teu cuidado incessante e da tua proteção. Me prostro aos teus pés, meu Deus, para te louvar e te chamar para mais perto de mim.
Que eu não perca a fé e a certeza de que Tu estás no comando e de que o a felicidade divina me pertence enquanto filha de Deus. Que eu me torne merecedora das tuas bênçãos através do cumprimento e aceitação das tuas vontades em todas as épocas. Amém.

Oração para Acordar Bem

Quero sentir a tua inspiração e ouvir a tua voz desde os primeiros instantes do dia, meu Pai. Louvado seja o teu nome e a tua obra, santificada seja a minha vida por Ti.
Eu anseio pelo teu cuidado e pela tua proteção a cada passo, Senhor. Esteja comigo desde o levantar e aonde eu for. Que hoje a minha intuição seja guiada pelos teus princípios e que todas as decisões tomadas produzam o bem, a justiça e a paz. Amém

Oração da Manhã para Todos os Dias

Obrigada pelo novo dia, meu Deus. Peço que me guarde de toda maldade para que só o teu amor, a tua sabedoria e a tua prudência sejam meus guias. Que eu mantenha a admiração e o respeito pela vida mesmo durante as turbulências. Que mesmo sem entender, muitas vezes, o porquê de certas tribulações, eu aceite a tua vontade e mantenha a cabeça erguida, a fé e a certeza de que sou forte o bastante para superar cada uma delas, porque o Senhor não dá fardos maiores do que não podemos suportar. Amém.

Oração para Ter um Bom Dia

Bom dia, Espírito Santo, permaneça comigo essa manhã e caminhe comigo durante todo o dia. Me guie pelos caminhos mais pacíficos, mais retos, me inspire boas escolhas e preenche meu coração de fé e coragem para seguir. Me conduza a vitórias espirituais e materiais e me faça entender e aceitar a vontade divina em todas as situações. Amém.

Comentários