PREGAÇÃO

No púlpito, pastora distorce Bíblia e afirma: "Existem umas mentirinhas que são para a glória de Deus"

Segundo a pastora, algumas 'mentirinhas' é uma forma de misericórdia

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/05/2022 às 8:02 | Atualizado em 11/05/2022 às 10:45
Notícia
Reprodução/Youtube
A religiosa cita a Bíblia para defender umas "mentirinhas" - FOTO: Reprodução/Youtube

Uma pastora evangélica chamou a atenção dos fiéis e internautas nas redes sociais. Isso porque durante sua pregação no Congresso Estadual de Mulheres da IEQ São Paulo, no último sábado (7), a pastora defendeu que algumas mentiras pregadas por pastores são para a glória de Deus.

No sermão, a religiosa cita a Bíblia para defender que essa “mentirinha”, na verdade, é uma forma de misericórdia.

“Gente, nós somos líderes, e a Bíblia diz que nós temos que ser misericordiosos. Obreiro vai pregar e fala uma coisa fora, você vai lá e fala foi bênção. ‘Oh, pastora, eu vou mentir?’ Mente! Existem umas mentirinhas que são para a glória de Deus”, disse ela.

 

MENTIRINHA SANTA

A pastora finaliza o seu raciocínio dizendo que existem pessoas mentindo coisas muito graves e dizendo que é para Deus, “então por que não uma mentirinha santa”?

Assista abaixo a fala completa da religiosa:

 

 

EVANGÉLICOS REVOLTADOS

A publicação do vídeo revoltou os evangélicos, que criticaram duramente a religiosa. “Jesus é a verdade, então nenhuma mentirinha é para glória de Deus”, disse uma internauta.

“Mentira é pecado? Sim! Qualquer coisa só se torna “tolerável” se for para preservar a vida. Então, entendam, a vida para Deus sempre é mais importante”, defendeu outro.

Comentários