Vídeo

'Errei feio': Cantor gospel pede perdão após humilhar músicos em igreja; veja vídeo

Klev Soares, vocalista da banda Quatro Por Um, se retratou nas redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/05/2022 às 10:38 | Atualizado em 12/05/2022 às 10:48
Notícia
Reprodução/Instagram
Klev Soares contou que perdeu a paciência com os músicos da igreja por eles não conseguirem acompanhar um 'corinho de fogo' - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Klev Soares, vocalista da banda 'Quatro Por Um', gravou um vídeo e chamou a atenção dos fãs, admiradores e evangélicos na noite dessa quarta-feira (11).

No vídeo, Klev contou que perdeu a paciência com os músicos da igreja por eles não conseguirem acompanhar um 'corinho de fogo' que ele estava cantando.

A música cantada pelo artista era 'Jesus Cavaleiro do Céu', muito conhecida no meio pentecostal. Na ocasião, o cantor havia se irritado dizendo que a música não era whorship e nem jazz e mandou de maneira ignorante e agressiva que a banda parasse de tocar.

PEDIDO DE PERDÃO

A maneira em que Klev tratou os músicos revoltou muitos fãs e admiradores do artista. Com a repercussão negativa, ele reconheceu o erro e gravou um vídeo nas redes sociais pedindo perdão.

"Errei feio. Nada justifica uma atitude dessa. Me perdoem irmão, não devia ter feito isso", falou Klev.

Na gravação, Klev diz que ligou para o tecladista da banda da igreja e se desculpou. Ele fez questão de ressaltar também que não tentou se justificar, mas pedir perdão.

O artista também se retratou com todos os músicos que se sentiram ofendidos com a atitude que ele tomou na igreja e disse que aquele foi um fato isolado.

"Liguei para o músico, fiquei alguns minutos com ele no telefone, graças a Deus, ele me perdou. Meus irmãos, eu estou muito envergonhado com essa situação. Quero começar aqui e pedir perdão, perdão meus amigos, perdão meus amigos da banda. Minha intenção não foi humilhar, porém não justica minhas falas", disse Klev.

Confira Klev pedindo perdão no vídeo abaixo:

Comentários