MENSAGEM

MENSAGEM DE BOA NOITE: Envie lindas mensagens de boa noite pelo WhatsApp

Abençoe quem você ama com uma mensagem inspiradora

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 12/05/2022 às 19:34
Notícia
Reprodução/Pixabay
Envie lindas mensagens de boa noite para os seus amigos e familiares - FOTO: Reprodução/Pixabay

Uma mensagem de incentivo no final da noite pode fazer toda a diferença no dia de alguém. Seja instrumento do cuidado de Deus na vida de quem você ama.

Confira a seguir algumas inspirações de mensagens para compartilhar com os amigos e familiares e fortalecer a sua fé.

10 mensagens para desejar boa noite:

1. Confiar em Deus é saber que o nosso caminho, Deus desenha. A nossa história, Deus escreve. O tempo, Deus determina. E a vitória, Deus decreta! Boa noite!

2. Que Deus ilumine a sua noite e traga ao seu novo dia uma fonte grandiosa de coragem e força. Tenha uma noite abençoada!

3. Mais um dia que se foi, mais uma batalha vencida, mais um dia que você viveu debaixo da graça de Deus. Que o Senhor te faça repousar tranquilo. Boa noite!

4. Descanse o seu coração e tenha a certeza que Deus está cuidando de tudo. Que Ele abençoe o seu deitar e o seu levantar. Boa noite!

5. Boa noite! Descanse com a certeza de que Deus sabe dos seus medos e está sempre ao seu lado para te ajudar a superar qualquer obstáculo.

6. Descanse em Deus e tenha uma noite de sono revigorante para viver todas as bênçãos que Ele preparou para você amanhã. Noite de paz!

7. "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra". Que você descanse na certeza do cuidado de Deus na sua vida. Boa noite e bons sonhos!

8. Que nesta noite o Senhor renove a sua fé na certeza de que as misericórdias divinas se renovam a cada manhã. Em todo tempo Deus é fiel!

9. Nunca haverá noite que possa impedir o nascer do sol. E jamais haverá uma situação que o nosso Deus não possa transformar. Vamos seguir com fé! Boa noite!

10. Boa noite! Durma bem e com a consciência de que o sangue de Jesus já te salvou e te deu a graça da vida eterna.

Comentários