Oração

Oração da manhã poderosa: veja orações para iniciar o dia

A oração é a maneira mais perfeita de conversar com Deus

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/05/2022 às 6:20 | Atualizado em 13/05/2022 às 6:23
Notícia
Pixabay
Uma oração pode inspirar e melhorar o seu dia de trabalho - FOTO: Pixabay

O dever do cristão quando acorda é orar ao Senhor e agradecer por mais um dia. Através da conversa com Deus, nossa mente é renovada e o nosso corpo e espírito fica com uma sensação de calma.

Pensando nisso, a TV Jornal separou poderosas orações matinais para você começar o dia. Confira abaixo:

Oração da manhã para todos os dias

Senhor, no início deste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. … Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos. Amém.

Oração matinal da força da luz do dia

Senhor, nesta luz do dia, ao acordar e me preparar para o meu dia, eu oro para que você me dê forças hoje, para ser forte por Você neste mundo cheio de tentações.

Senhor, Você sabe que há lutas pelas quais passarei hoje. Eu oro para que você esteja comigo enquanto eu passo por eles. Carregue-me quando eu estiver muito fraco. Se eu cair em tentação, perdoe-me padre. Afaste-me deles, padre. Eu preciso de sua força para superar esses males.

Quando triunfo contra eles, eu te louvo, padre. Pois sem Ti, não estarei onde estou e não terei a força que tenho. Abençoe meus entes queridos com a força que me deste, Senhor. Você é digno de todos os elogios e de toda a honra do mundo. Você é minha força e minha proteção.

Mantenha a mim e minha família seguros em todos os momentos, Senhor, especialmente aqueles que estão em trânsito durante esta manhã.

Em nome do Teu Filho Jesus , eu oro, Amém.

Oração rápida pela manhã

Deus Todo-Poderoso, você preenche todas as coisas com a sua presença. Em seu grande amor, mantenha-nos perto de você neste dia. Faze que em todos os nossos caminhos e ações possamos lembrar que você nos vê, e sempre tenhamos a graça de saber e perceber o que você gostaria que fizéssemos e nos dê forças para fazer o mesmo; por Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.

Comentários