Tragédia

Mulher que matou os três filhos achava que eles estavam 'possuídos' por demônios

Segundo vizinhos, a mulher teria começado a gritar, pedindo a Bíblia Sagrada

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/05/2022 às 7:20 | Atualizado em 13/05/2022 às 7:33
Notícia
Divulgação /NBC News/Reprodução/Facebook
Crime ocorreu em Los Angeles - FOTO: Divulgação /NBC News/Reprodução/Facebook

Segundo informações do portal Último Segundo, a mulher que foi acusada de ter matado os três filhos pequenos dentro da própria casa afirmou que cometeu o crime por acreditar que eles estavam possuídos por demônios. O crime ocorreu em Los Angeles.

Angela Flores, de 38 anos, foi presa depois que as crianças foram encontradas mortas dentro de casa no último domingo (8). Ela permanece na prisão, sob fiança de US$ 6 milhões (R$ 30,8 milhões).

"Todos nós sofremos por essas crianças", afirmou o promotor George Gascón. "A perda de suas jovens vidas é uma tragédia que afetou toda a nossa comunidade. Meus promotores estão trabalhando para responsabilizar os responsáveis por suas mortes", completou.

MULHER GRITAVA E PEDIA A BÍBLIA

Na noite do último sábado (7), quando o crime ocorreu, vizinhos disseram que chamaram a polícia depois que Angela ficou sentada na varanda da frente por várias horas, agindo de forma estranha. Ela teria começado a gritar, pedindo a Bíblia.

"Então, ela disse: 'Você sabe, você sabe, eu matei meus filhos.'", contou Blanca Hernandez, uma vizinha. "Mas [os policiais] acharam que ela era louca. A polícia achava que ela era louca."

INVESTIGAÇÕES

As crianças sofreram sinais de trauma, mas a investigação ainda está em andamento e, até agora, não foi possível decretar exatamente a causa das mortes.

Comentários