REDES SOCIAIS

Pastor que associou Exu a demônios dispara: 'Firme nas minhas convicções bíblicas. Batalha é espiritual'

Pastor e youtuber Rafael Bitencourt foi processado por intolerância religiosa

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/05/2022 às 9:37 | Atualizado em 13/05/2022 às 9:43
Notícia
GABRIEL MONTEIRO/RioTur/Reprodução/Instagram
Pastor Rafael Bitencourt foi processado por intolerância religiosa - FOTO: GABRIEL MONTEIRO/RioTur/Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, o youtuber e pastor Rafael Bitencourt fez uma postagem e desabafou após ser processado por intolerância religiosa.

O cristão gravou um vídeo com sua cosmovisão bíblia e comentou sobre o último desfile das escolas de samba, onde uma delas resolveu representar Exu, entidade reverenciada por religiões de matrizes africanas.

Com base na Bíblia, o youtuber junto ao pastor Rodrigo Mocellin argumentaram que Exu está ligado à figura de um demônio, assim como quaisquer entidades espirituais invocadas pelas religiões que acreditam na incorporação e comunicação com espíritos.

BATALHA É ESPIRITUAL

Na postagem, Rafael afirmou que a 'perseguição' é para limitar a pregação do evangelho e que a batalha não é física, mas espiritual.

"Isso não é sobre o Rafael ou o Rodrigo, mas sobre limitar a pregação do evangelho! Nossa batalha é espiritual e todos os pastores e igrejas precisam se posicionar enquanto ainda há tempo! Mantenho o mesmo tom de respeito, mas firme nas minhas convicções bíblicas! O Senhor é conosco!", disparou.

Comentários