Polêmica

BRIGA NA ASSEMBLEIA DE DEUS: Silas Malafaia rebate pastor que chamou fiéis de lixo; veja vídeo

Silas rebateu fala do pastor e causou polêmica

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/05/2022 às 11:59 | Atualizado em 13/05/2022 às 12:02
Notícia
Reprodução/Instagram
Silas rebateu fala doo pastor e causou polêmica - FOTO: Reprodução/Instagram

Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), o pastor Silas Malafaia mandou uma indireta para o pastor Daniel Nunes, líder da Assembleia de Deus Missão em Capina Grande na Paraíba.

Isso porque o pastor Nunes chamou os fiéis que saíram de sua denominação para outras igrejas de “lixo” durante sua pregação na 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE).

"Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem. homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma benção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus", falou Nunes.

MALAFAIA REBATE FALA DO PASTOR

Revoltado com a declaração do pastor, Malafaia gravou um vídeo em suas redes sociais e rebateu a fala. Na ocasião, Silas também fez um convite aos fiéis para congregarem na igreja em que lidera.

"Olá, povo abençoado de Campina Grande. Eu queria mandar uma mensagem para o povo de Deus desta cidade. Se um pastor te considera um lixo, eu queria dizer que, nós, da ADVEC, aprendemos que Jesus recicla lixo. Como reciclou a mulher cananeia, a mulher do fluxo de sangue e tantos outros personagens da bíblia. Isso é uma prova que se um pastor tem amor e reconhece que na sua igreja tem algum lixo, ele vai tratar, vai cuidar, porque a grandeza do evangelho é transformar pessoas. Isso é prova de um fariseu, do tempo de Jesus, que julgavam que eles eram verdadeiros cidadãos do céu e o resto não era nada. Típico de Fariseu. Então, se teu pastor te chama de lixo e você se considera lixo, como eu fui um lixo, pode vir para ADVEC", disparou.

Comentários