MENSAGEM

DIA DA FAMÍLIA: mensagens e versículos para celebrar o Dia Internacional da Família

Faça uma linda homenagem no Dia Internacional da Família

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 15/05/2022 às 8:19 | Atualizado em 15/05/2022 às 12:34
Notícia
Reprodução/Unsplash
15 de maio: Dia Internacional da Família - FOTO: Reprodução/Unsplash

Maio é o mês da família nas igrejas evangélicas, e hoje (15) comemora-se o Dia Internacional da Família. Seja pequena ou grande, de sangue ou de coração, a família deve ser honrada e merece nosso cuidado e carinho.

Você já expressou o seu amor pela família hoje? Confira a seguir uma seleção de frases e versículos para compartilhar e homenagear a sua família.

>> Veja também: louvores para o Dia da Família

Mensagens para o Dia da Família:

A família é a bússola que nos guia. A inspiração para voarmos alto e o conforto quando ocasionalmente falharmos. Vocês são a minha base! Feliz Dia da Família.

Todos precisam de uma casa para viver, mas é uma família feliz que constrói um lar. Amo vocês! Feliz Dia da Família.

Feliz Dia da Família! O maior tesouro de uma família é o sorriso de cada um de seus membros. Uma família não precisa ser perfeita, apenas unida e feliz!

Riqueza nenhuma desse mundo substitui o amor, a segurança e o conforto do nosso lar. Para se ter alegria não é necessário muita coisa, apenas uma família unida!

A família não nasce pronta. Constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Onde pode-se aprender a amar, ter respeito, fé e companheirismo.

Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios. O lar é o tesouro da vida. Vocês são bem maior bem! Feliz Dia da Família!

A família é o amor de Deus nos oferecendo um pouquinho do céu aqui na Terra. Que Ele continue abençoando o nosso lar e a nossa união. Feliz Dia da Família.

Versículos para homenagear a família:

"Honra a teu pai e a tua mãe, para que possas viver muito na terra que o Senhor teu Deus te dá." Êxodo 20:12

"Os filhos são herança do Senhor, e descendem dele uma recompensa. Como flechas nas mãos de um guerreiro, estão as crianças nascidas na juventude. Bem-aventurado o homem cuja aljava está cheia deles." Salmo 127: 3-5

"Se alguém não sabe como administrar sua própria família, como pode cuidar da igreja de Deus?" 1 Timóteo 3:5

"Qualquer pessoa que não sustenta seus parentes, especialmente para sua própria casa, negou a fé e é pior do que um descrente." 1 Timóteo 5:8

"Meu filho, mantenha o comando de seu pai e não abandone os ensinamentos de sua mãe." Provérbios 6:20

"O filho sábio traz alegria ao pai, mas o homem tolo despreza a mãe." Provérbios 15:20

"Suportem um ao outro e perdoem-se mutuamente se algum de vocês tiver uma queixa contra alguém. Perdoe como o Senhor o perdoou." Colossenses 3:13

"Pais, não irritem seus filhos; em vez disso, crie-os no treinamento e instrução do Senhor." Efésios 6:4

"Faça com que os filhos sigam o caminho que devem seguir e, mesmo quando forem velhos, não desistirão dele." Provérbios 22:6

Comentários