VIAGEM

Silas Malafaia lidera viagem a Israel e Dubai; Cantoras Eyshila e Jozyanne estão na caravana

Personalidades evangélicas visitam cenários bíblicos

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 15/05/2022 às 9:19
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Eyshila com Silas Malafaia em Israel - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em CristoSilas Malafaia embarcou no dia 10 de maio em mais uma caravana para Israel. Líderes evangélicos e artistas gospel estão com o pastor, como Eyshila e Jozyanne.

A visita guiada à Jerusalém é um projeto que Malafaia mantém há alguns anos. Além do tradicional passeio pela "terra santa", a rota de 2022 inclui uma parada em Dubai.

Os viajantes do grupo conhecem locais que estão presentes nos textos bíblicos, como o Rio Jordão, o Mar da Galileia, o Monte das Bem Aventuranças, o Monte do Precipício e a Cesareia Marítma.

A cantora gospel Eyshila postou em suas redes sociais uma foto com o marido, o pastor Odilon Santos, ao lado do pastor Silas e sua esposa, Elizete Malafaia.

Os dois casais sorriem em frente a uma árvore milenar, uma figueira brava, que segundo historiadores é a mesma que Zaqueu subiu para avistar Jesus. O relato está no livro de Lucas, capítulo 19.

"Começou a peregrinação. Que alegria vivermos essa experiência ao lado dos nossos pastores @silasmalafaia e @elizetemalafaia. Coração a mil por hora cada vez que nos deparamos com um cenário bíblico", compartilhou a artista.

Comentários