Mensagens

BOM DIA COM JESUS CRISTO: veja frases e mensagens de bom dia para ter uma semana abençoada

Para ter uma semana abençoada, selecionamos as melhores frases evangélicas de bom dia

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 16/05/2022 às 6:51 | Atualizado em 16/05/2022 às 6:52
Notícia
PIXABAY
BOM DIA EVANGÉLICO; BOM DIA GOSPEL; MENSAGENS BÍBLICAS DE BOM DIA; BOM DIA COM DEUS - FOTO: PIXABAY

Independente do momento da vida em que você se encontra, sempre existe o desejo de recomeçar. E quando temos em Deus, torcemos e oramos para que toda renovação diária seja abençoada.

Para levar bênçãos a sua rotina, a TV Jornal selecionou frases e mensagens para você ter uma semana abençoada e que levarão a paz de Deus aos seus dias. 

BOM DIA COM DEUS; MENSAGENS BÍBLICAS DE BOM DIA

Uma semana maravilhosa e abençoada está chegando. Que os nossos dias sejam radiantes e cheios de amor. Tenha um bom dia!

Mantenha seu coração puro e nunca perca a esperança, pois os milagres moram no invisível. Que você tenha um ótimo dia e uma semana abençoada!

Todo início nos dá uma nova oportunidade de ser feliz. Por isso, te desejo um dia de muitos sorrisos e uma semana cheia de alegria!

Gratidão pela vida, fé na caminhada, paz na alma e muito amor no coração, é tudo o que lhe desejo para uma semana repleta de bênçãos.

Hoje, Deus está te dando uma nova oportunidade de ser feliz. Aproveite e tenha um bom dia e uma feliz semana!

Reprodução
BOM DIA COM DEUS; MENSAGENS BÍBLICAS DE BOM DIA - Reprodução

 

Amanheceu e eu só peço para Deus que me conceda força para suportar as crises, bondade para suportar o mal e fé para acreditar em um dia melhor. Bom dia!

Que o dia comece belo, que os sorrisos sejam sinceros, que a alegria permaneça sempre no coração de quem vive com emoção, e que sua semana seja abençoada por Deus!

Entregue os teus sonhos nas mãos de Deus, pois somente Ele poderá transformá-los em realidade. Tenha um bom dia e uma semana abençoada!

Lembre-se sempre de que Deus nunca desampara quem confia nele. Tenha um bom dia, e uma excelente semana!

Bom dia! Estou passando para desejar uma ótima e abençoada semana. Que Deus esteja no controle da sua vida e te guarde e livre de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho.

Que a vontade de Deus prevaleça em todo o tempo. Bom dia e boa semana!

 

Reprodução
BOM DIA COM DEUS; MENSAGENS BÍBLICAS DE BOM DIA - Reprodução

Comentários