Polêmica

Jessé Aguiar é acusado de mentir sobre agressão após show em Pernambuco: 'Seja homem'

Cantor gospel informou que foi ferido após tumulto de fãs durante show em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 16/05/2022 às 10:04 | Atualizado em 16/05/2022 às 10:09
Notícia
Reprodução/Internet
Os fãs do cantor gospel invadiram a saída do camarim do artista - FOTO: Reprodução/Internet

O tumulto dos fãs do cantor Jessé Aguiar durante um show em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, no último sábado (14), foi alvo de polêmica entre os evangélicos.

Segundo informações da assessoria do cantor, Jessé sofreu escoriações no corpo após tumulto de fãs em sua saída do camarim.

Contudo, em conversa com a página Assembleianos de Valor, os organizadores do evento desmentiram o artista e sua equipe.

De acordo o Ministério Recuperando Vidas com Jesus, organizador do evento, as alegações são totalmente mentirosas, pois não houve invasão do camarim e a equipe de segurança teria escoltado Jessé Aguiar até a sua saída.

O ministério ainda relatou que, se de fato, o artista tivesse se ferido, a equipe teria levado para o hospital.

>>'Susto': Jessé Aguiar que ficou ferido após tumulto de fãs em show se pronuncia; confira

'MAIOR MENTIRA'

De acordo com a página Assembleianos de Valor, o filho do Pastor Cleiton Collins comentou sobre o ocorrido: “Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”

O Pr. Cleiton, que também é organizador do evento, disparou: “Eu não acredito que alguém fez alguma escoriação em você, o povo de Pernambuco te ama! Jessé, essa nota que você colocou ela é injusta, porque você não quis ir para a outra agenda, mas tudo que foi pedido foi acertado. Eu não acredito que nenhum pernambucano fez escoriação em você. Essa nota que você colocou, tá repreendido! Você deve está com algum problema e a igreja vai orar por você. Agora tira essa nota, que ela é injusta.

 

NENHUMA VIOLÊNCIA

Organizadores do evento e da produção, que estava presentes, afirmaram também que não houve nenhuma violência contra Jessé Aguiar.

Comentários