DECLARAÇÃO

Após sair da AD Abreu e Lima, esposo de Eliã Oliveira faz declaração sobre escolhas; veja o que ele disse

Esta foi a primeira vez que o pastor Josué Morais fez uma publicação nas redes sociais após anunciar a saída da Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 16/05/2022 às 10:39
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Eliã Oliveira e esposo - FOTO: Reprodução/Redes sociais

No centro das rodas de conversa gospel nos últimos dias, o pastor Josué Morais, esposo da cantora Eliã Oliveira, voltou a usar as redes sociais nesse domingo (15).

O religioso fez uma publicação nas redes sociais após anunciar a saída da Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE.

Morais fez parte da referida igreja por quase 40 anos. Na instituição, desempenhava importantes funções. Ao anunicar a saída do ministério Abreu e Lima, ele relembrou sua trajetória.

Em nota, publicada no seu perfil do Instagram, o líder religioso declarou: “Foram 38 anos servindo a Deus na IEADALPE, como membro, líder de jovens, auxiliar, diácono, presbítero, Evangelista, Missionário no equador e Pastor. Agradeço ao Pastor Roberto José dos Santos, a toda a igreja e aos membros da IEADALPE. Vocês vão ficar para sempre em meu coração. ESTAMOS EM PAZ”, escreveu ele.

'A vida é cheia de escolhas', diz esposo de Eliã Oliveira

Na postagem desse domingo (15) — a primeira desde que anunciou a migração para a IEADPE —, o pastor fez uma declaração sobre as escolhas realizadas na vida, citando a amada, a cantora Eliã Oliveira.

"A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi você. Te Amo, Eliã Oliveira", publicou ele na legenda de uma foto do casal.

Nos comentários da publicação, muitos internautas elogiaram o pastor e a cantora, desejando felicidades aos 'pombinhos'.

Houve também seguidores comentando sobre o retorno de Eliã Oliveira para a IEADPE. "Não vejo a hora te ver cantando no congresso", escreveu uma fã.

Outros enviaram recados específicos para o pastor Josué Morais: "Que Deus derrame chuvas de bençãos, nessa nova jornada ministerial".

"Deus vos abençoe meu pastor,seu ministério e sua nova vida", comentou um seguidor.

Comentários