Polêmica

BOMBA: Exame de DNA confirma que pastor Neil Barreto é pai de criança fora do casamento

Pastor revelou o resultado do exame durante o culto

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 16/05/2022 às 11:33 | Atualizado em 16/05/2022 às 11:37
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Pastor Neil Barreto - FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Um exame de DNA confirmou que o pastor Neil Barreto, da Igreja Batista Betânia, engravidou de uma mulher fora do seu casamento, segundo informações do portal O Fuxico Gospel.

Após o culto da manhã desse domingo (15), Neil subiu no altar acompanhado de sua esposa, depois de várias semanas afastado de suas funções e pediu para fazer um comunicado.

RESULTADO POSITIVO

Em sua fala no púlpito, o líder religioso explicou que há 10 anos ele caiu e em decorrência desse erro nasceu uma menina.

Neil também disse que fez o exame de DNA e que o resultado positivo foi entregue pelo laboratório na última sexta-feira.

CARGO À DISPOSIÇÃO

Na ocasião, ele também afirmou que deixará o cargo à disposição da igreja e que tirarias mais dois meses de licença.

RELEMBRE O CASO

Neil Barreto foi acusado de ter engravidado uma mulher que fazia parte do louvor de sua igreja. De acordo com familiares do ex-marido da mulher, ao descobrir que ela estava grávida, Neil teria pedido para que ela abortasse a criança.

O caso teria acontecido anos atrás e ao ver a semelhança da criança com uma das filhas de Neil, o marido da mulher que criou a criança como sendo sua filha, desconfiou de sua paternidade e pediu um exame de DNA.

O exame comprovou que ele não era o pai, o que aumentou a desconfiança de que o pai seria Neil. Depois que o caso veio à tona, Barreto publicou uma nota em suas redes sociais em que nega ter pedido para a mulher abortar, mas não negou ou confirmou a acusação de que seria o pai da criança.

Comentários

Mais Lidas