POLÊMICA

Vídeo desmente versão de Jessé Aguiar sobre agressão em Pernambuco

Cantor gospel cancelou agenda em Ipojuca após denunciar agressão em tumulto dos fãs

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 16/05/2022 às 15:17
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Cantor gospel Jessé Aguiar disse que sofreu escoriações e cancelou agenda em Ipojuca - FOTO: Reprodução/Redes sociais

O tumulto dos fãs do cantor gospel Jessé Aguiar durante o evento Culto do Monte, em Jaboatão dos Guararapes, no último sábado (14), foi um dos assuntos mais comentados na internet entre os evangélicos durante o fim de semana.

O Culto do Monte foi organizado pelo Ministério Recuperando Vidas com Jesus, em comemoração ao seu aniversário, e foi um evento totalmente gratuito.

A polêmica envolveu uma acusação de agressão dos fãs com o cantor após o show. Porém, um novo vídeo divulgado nesta segunda-feira (16) registrou a saída de Jessé por outro ângulo, onde é possível ver que o cantor foi escoltado por seguranças e não sofreu agressão.

 

Organizadores se pronunciaram

O pastor Cleiton Collins, um dos organizadores do evento, mandou um recado para Jessé através das redes sociais.

"Eu não acredito que alguém fez alguma escoriação em você, o povo de Pernambuco te ama! Jessé, essa nota que você colocou ela é injusta, porque você não quis ir para a outra agenda, mas tudo que foi pedido foi acertado", disse o líder religioso.

O filho do pastor Cleiton também se pronunciou sobre a atitude do artista gospel. “Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”.

Posicionamento de Jessé Aguiar

Ainda no sábado, a assessoria de Jessé publicou em suas redes sociais que o cantor havia sofrido escoriações no corpo causadas por uma invasão dos fãs na saída do camarim. No mesmo dia, um vídeo do tumulto foi compartilhado em diversos portais de notícia evangélicos.

Desde que o novo vídeo foi divulgado e que os organizadores se pronunciaram, o cantor evangélico não publicou mais sobre o assunto. Os comentários no post da sua nota de esclarecimento foram retirados.

De acordo com o texto da assessoria do cantor, a equipe que o atendeu no local não havia oferecido a devida segurança para um evento de grande porte.

Foi também através da nota que Jessé comunicou que não estaria em condições de comparecer ao segundo evento do dia, em Ipojuca. "Neste momento o cantor encontra-se em um hotel em Recife-PE, com fortes dores na costela causadas pelo incidente".

Veja a nota de Jessé Aguiar na íntegra:

Comentários