POLÊMICA

Cantor Jessé Aguiar anuncia afastamento das redes sociais: "Não quero que o Jessé se perca novamente"

Cantor gospel foi desmentido por vídeo comprovando que ele não sofreu agressões em Pernambuco

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 16/05/2022 às 16:15
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantor gospel Jessé Aguiar sofreu escoriações no corpo causadas pelo tumulto dos fãs - FOTO: Reprodução/Instagram

Desde o fim de semana, o cantor gospel Jessé Aguiar tem sido assunto recorrente na internet entre os evangélicos.

Tudo começou quando o cantor comunicou através de nota oficial que havia sofrido escoriações no corpo causadas por tumulto de fãs após show em Jaboatão dos Guararapes, no último sábado (14).

Porém, na manhã desta segunda-feira (16), um novo vídeo foi divulgado mostrando que Jessé foi escoltado na saída do evento, e que não houve agressão.

O artista não havia se pronunciado até o início da tarde, quando postou um story no Instagram informando aos seguidores que vai se afastar da rede social por um tempo.

"Está me fazendo muito mal, e tudo o que for afetar minha saúde mental, daqui pra frente, eu vou cortar", escreveu Jessé.

Reprodução/Redes sociais
Jessé Aguiar vai se afastar por um tempo do Instagram - Reprodução/Redes sociais

O filho do pastor Cleiton Collins, organizador do evento do sábado, se pronunciou nesta manhã chamando o cantor de mentiroso. “Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, publicou.

Nas páginas de notícias do mundo gospel, muitos evangélicos criticaram a atitude que o cantor tomou no sábado.

Sobre a internet, Jessé escreveu: "Aqui é uma terra sombria, que faz com que a vida real às vezes seja aterrorizante. [...] Vou me retirar, e quando eu achar necessário (se eu ver que é necessário) eu volto".

Confira a nota na íntegra:
"Oi lindos. Vou ficar alguns dias off aqui do insta, está me fazendo muito mal, e tudo o que for afetar minha saúde mental, daqui pra frente, eu vou cortar. Aqui é uma terra sombria, que faz com que a vida real às vezes seja aterrorizante. Eu não quero que o jessé se perca novamente entre tantos turbilhões, vou me retirar, e quando eu achar necessário (se eu ver que é necessário) eu volto, diante mão, EU TO MUITO BEM, vou ficar em off justamente pra que esse "BEM ESTAR" não seja afetado. Aos que me admiram, e torcem por mim, continuem, a gente se encontra nas canções."

Comentários