Polêmica

Pastor da igreja de Silas Malafaia chama fiel de 'pilantra e fofoqueira'

Em sua pregação, o pastor Davi Leal fez um desabafo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/05/2022 às 8:30 | Atualizado em 17/05/2022 às 8:32
Notícia
Reprodução/Youtube
Pastor Davi Leal - FOTO: Reprodução/Youtube

O dirigente e pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Rio de Janeiro (ADVEC), Davi Leal, fez um desabafo durante o culto e chamou a atenção dos fiéis.

Em sua pregação, o religioso parece estar agitado e diz que escreveu o desabafo para não esquecer nada, segundo informações do portal O Fuxico Gospel.

SATISFAÇÃO AOS MEMBROS

No púlpito, o pastor não falou quais foram as acusações, mas inicia dizendo que mesmo o altar não sendo lugar para tratar sobre calúnia e boato, ele deve uma satisfação aos membros.

PILANTRAS E FOFOQUEIRAS

Leal deixou claro que a grande maioria dos fiéis são homens e mulheres de Deus, mas algumas pessoas são enviadas do diabo, sujas, pilantras e fofoqueiras. (veja no vídeo abaixo a declaração do pastor)

"Sempre tem alguém quem vem trazer bagunça no arraial dos santos. A grande maioria não são igreja", falou.

 

O pastor também diz que uma das piores coisas no meio evangélico é a calúnia, levantar um falso contra uma pessoa sem ter provas, sem ter visto nada, apenas porque ouviu alguém falar.

Davi Leal diz que se pudesse, proibiria a entrada de algumas pessoas na igreja, mas, infelizmente, não pode. No entanto, tais pessoas não têm a sua bênção.

Silas Malafaia repreende pastor por chamar fiéis de lixo

Recentemente, o pastor Sila Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), repreendeu um pastor da Assembleia de Deus de Campina Grande, na Paraíba, por chamarem os fiéis que saíram da igreja para outras denominações de lixo.

Revoltado com a declaração do pastor, Malafaia gravou um vídeo em suas redes sociais e rebateu a fala. Na ocasião, Silas também fez um convite aos fiéis para congregarem na igreja em que lidera.

Comentários