Um vídeo do pastor Cleiton Collins no palco onde o cantor gospel Jessé Aguiar se apresentou no último sábado (13), em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, está circulando na internet.
O show, que foi organizado pelo pastor e a sua esposa Michele Collins, foi alvo de polêmica entre os evangélicos.
Isso porque Jessé Aguiar informou que havia sofrido escoriações no corpo após tumulto de fãs na saída do camarim.
- Clique aqui e veja notícias sobre o mundo gospel
Triste com a posição do cantor, o pastor falou abertamente no palco em que o artista havia se apresentado e desmentiu o jovem evangélico da 'fala mentirosa'.
"Eu não acredito que alguém fez alguma escoriação em você, o povo de Pernambuco te ama! Jessé, essa nota que você colocou ela é injusta, porque você não quis ir para a outra agenda, mas tudo que foi pedido foi acertado", disse o líder religioso.
EXAME
No palco, o pastor pediu para que Jessé fosse fazer exame de corpo e delito para comprovar o ferimento.
"Eu não acredito que um pernambucano fez escoriação em você, vamos no IML fazer exame de corpo e delito, mas essa nota que você colocou dizendo que não foi para o outro evento", disparou.
Sarah Farias fala pela primeira vez sobre show polêmico
Pela primeira vez, a cantora gospel Sarah Farias falou sobre o show polêmico do cantor gospel Jessé.
"Eu tenho um amor muito grande por todas pessoas envolvidas nessa história. O que eu posso falar sobre o evento é que eu já cantei nesse evento em 2019 e tinha mais de 100 mil pessoas, eu estava grávida e foi um dos eventos mais bonitos do que já fui. Só estou respondendo porque tem muita gente pedindo para eu falar sobre isso aqui. Então, a melhor coisa que a gente faz as vezes para ajudar alguém é a gente orar por aquela pessoa. Orar. Orar nunca é demais", disparou Sarah.
Comentários