POLÊMICA

FAKE NEWS: Portal de notícias gospel publica notícia falsa sobre Isadora Pompeo e tem página bloqueada

Página publicou que cantora foi flagrada fumando cigarro eletrônico

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 17/05/2022 às 14:51
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Isadora Pompeo desmente notícia falsa - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Na última segunda-feira (16), o portal O Fuxico Gospel publicou a notícia de que a cantora Isadora Pompeo teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico no camarim de um show em Eunápolis, na Bahia.



Segundo o texto, o vereador Arthur Dapé, filho da prefeita do município, teria flagrado a cena e se escandalizado com a cantora. A reportagem não apresentou as fontes das informações.

Horas depois, quando os evangélicos já estavam repercutindo o assunto nas redes sociais, o site publicou um editorial assumindo "erramos: filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim".

A assessoria do vereador pulicou em nota que Arthur Dapé não presenciou o ato noticiado e não teve contato algum com a cantora evangélica.

Isadora Pompeo comentou na publicação do Instagram do Fuxico Gospel "Não tem cabimento essa informação, eu nunca coloquei um cigarro na minha boca" e "o processo vem". O irmão da artista também se pronunciou no post: "vocês estão lascados". A página do portal de notícias na rede social está desativada.

Comentários