Gospel

AMANDA WANESSA NOTÍCIAS: Revelados detalhes do estado de saúde da cantora Amanda Wanessa

Em entrevista exclusiva ao NE10, marido da cantora explicou o que falta para receber alta

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/05/2022 às 7:45 | Atualizado em 18/05/2022 às 7:58
Notícia
Reprodução/Instagram
Amanda Wanessa - FOTO: Reprodução/Instagram

Há mais de um ano os fãs, admiradores, familiares e amigos da cantora gospel Amanda Wanessa tentam lidar com a saudade diariamente.

Para tentar diminuir um pouco a saudade, no dia 20 de abril deste ano, data em que a artista completou 35 anos, uma música e clipe inéditos foram lançados.

A canção 'Me Refazer' trouxe um significado especial para a família e amigos da evangélica. "O milagre na vida de Amandinha vai chegar", disse Dobson Santos, esposo de Amanda.

Contudo, a saudade que é um sentimento causado pela distância ou ausência de algo ou alguém, ainda aperta em que partilhava a vida com a artista, todos os dias, presencialmente ou virtualmente.

Em entrevista exclusiva ao NE10, marido da cantora revelou detalhes do estado da saúde da cantora e o que falta para ela receber alta.

Internada no Hospital Português, na Área Central do Recife, Amanda segue fazendo tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia.

ÚLTIMO PROCEDIMENTO

Na conversa, Dobson Santos revelou também que Amanda está respondendo aos tratamentos e aguarda o último procedimento para receber alta médica.

"Amandinha tá bem graças a Deus, aguardando um último procedimento pra ela ter alta. Deus no controle de tudo!", falou Dobson.

CONFIRA O CLIPE DA NOVA MÚSICA DE AMANDA WANESSA, "ME REFAZER"

O marido da cantora e a gravadora MK Music lançaram uma música inédita dela: "Me Refazer".

Apesar de o louvor e o clipe já estarem prontos mesmo antes do acidente, o lançamento havia sido suspenso por conta do risco de vida que Amanda Wanessa estava passando.

 

O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.

TRAJETÓRIA DE AMANDA WANESSA

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife.

Comentários