Polêmica

Novo vídeo mostra imagens inéditas de confusão com Jessé Aguiar em show

Nas imagens, é possível ver uma multidão tentando invadir o camarim do cantor gospel

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/05/2022 às 8:32 | Atualizado em 18/05/2022 às 8:45
Notícia
Reprodução/Facebook
Nas imagens, é possível ver uma multidão tentando invadir o camarim do cantor gospel - FOTO: Reprodução/Facebook

O show gospel em que o cantor Jessé Aguiar se apresentou no último sábado (14), em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, continua sendo um dos assuntos mais polêmicos na internet entre os cristãos.

O evento, que foi realizado pelo Ministério Recuperando Vidas com Jesus, foi gratuito e atraiu uma grande multidão. No show, Jessé afirmou que teria sofrido escoriações no corpo após o tumulto de fãs.

Nas redes sociais, o pastor Cleiton Collins, organizador do evento, desmentiu o jovem e disse que não houve violência nenhuma por parte dos pernambucanos.

Desde o fim de semana, um vídeo foi gravado e registrou a saída de Jessé por outro ângulo. Nas imagens, é possível ver que o cantor foi escoltado por seguranças e não sofreu agressão.

NOVO VÍDEO

Porém, um novo vídeo foi divulgado com exclusividade na página dos Assembleianos de Valor. Nas imagens, é possível ver uma multidão de gente tentando invadir o camarim. No vídeo, o cantor parece está abalado psicologicamente diante do tumulto. (Confira abaixo)

Sarah Farias fala pela primeira vez sobre show polêmico

Pela primeira vez, a cantora gospel Sarah Farias falou sobre o show polêmico do cantor. 'Sarah fala o que realmente aconteceu sábado', perguntou um seguidor. Em resposta ao internauta, que não foi identificado, a cantora conversou abertamente e revelou informações sobre o evento.

"Eu tenho um amor muito grande por todas pessoas envolvidas nessa história. O que eu posso falar sobre o evento é que eu já cantei nesse evento em 2019 e tinha mais de 100 mil pessoas, eu estava grávida e foi um dos eventos mais bonitos do que já fui. Só estou respondendo porque tem muita gente pedindo para eu falar sobre isso aqui. Então, a melhor coisa que a gente faz as vezes para ajudar alguém é a gente orar por aquela pessoa. Orar. Orar nunca é demais", disparou Sarah.

Jessé anuncia afastamento das redes sociais

Na última segunda, o artista postou um story no Instagram informando aos seguidores que vai se afastar da rede social por um tempo. "Está me fazendo muito mal, e tudo o que for afetar minha saúde mental, daqui pra frente, eu vou cortar", escreveu Jessé.

"Oi lindos. Vou ficar alguns dias off aqui do insta, está me fazendo muito mal, e tudo o que for afetar minha saúde mental, daqui pra frente, eu vou cortar. Aqui é uma terra sombria, que faz com que a vida real às vezes seja aterrorizante. Eu não quero que o jessé se perca novamente entre tantos turbilhões, vou me retirar, e quando eu achar necessário (se eu ver que é necessário) eu volto, diante mão, EU TO MUITO BEM, vou ficar em off justamente pra que esse "BEM ESTAR" não seja afetado. Aos que me admiram, e torcem por mim, continuem, a gente se encontra nas canções."

Comentários