QUE LINDO

"Vencemos": Nasce Nicolas, filho da cantora gospel Stella Laura; veja fotos

Cantora afirmou que Nicolas chegou após 20 horas de trabalho de parto

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/05/2022 às 9:13 | Atualizado em 18/05/2022 às 9:17
Notícia
Reprodução/Instagram
Nasce Nicolas, filho da cantora gospel Stella Laura - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Stella Laura deu à luz ao seu primeiro filho no último domingo (17). O recém-nascido é fruto do seu casamento com o pastor e empresário Rogério Igor.

Nas redes sociais, Stella compartilhou o momento do nascimento do pequeno Nicolas com os fãs e admiradores. O parto foi realizado na Maternidade Mater Dei, em Belo Horizonte.

A cantora afirmou que Nicolas chegou após 20 horas de trabalho de parto. "E tentamos da nossa maneira, mas Deus quis de outra forma e sinceramente foi sobrenatural. Seu pai, como sempre cuidou de mim, me ajudou de todas as formas que ele pode. Não foi fácil, mas VENCEMOS", relatou.

 

ALEGRIA

O pastor Rogério também expressou gratidão e alegria pelo nascimento de Nicolas, seu primeiro filho.

"Nunca desista dos seus sonhos, acredite em você, pois se Deus tem uma promessa sobre a sua vida, ELE vai cumprir. Digo isso, porque estou vivendo cada detalhe das promessas de Deus. Ele me abençoou com uma família extraordinária. Stella, essa mulher guerreira, virtuosa, minha esposa, e mãe do nosso primogênito. Nicolas, meu filho, é tanto amor que com palavras não consigo expressar minha eterna gratidão a Deus. Esse foi sem dúvidas, o momento mais marcante da minha vida. Agora eu sei que tenho uma responsabilidade enorme, que é cuidar, zelar, ensinar, corrigir e amar. E vou fazer isso com todas as minhas forças", declarou.

 

 

QUEM É STELLA?

A cantora gospel Stella Laura faz parte do cast da Todah Music. Suas músicas como 'Descansa', 'Dias de Guerra', 'Vem Senhor' e 'Eu não desisto', fazem sucesso em todo o Brasil.

Comentários