MÚSICA

MÚSICA GOSPEL: Clipe de Jessé Aguiar alcança 1 milhão de visualizações em uma semana

Autor do sucesso "Alívio" emplaca mais um hit gospel

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 18/05/2022 às 14:54 | Atualizado em 18/05/2022 às 14:59
Notícia
Fabio Rickman/Reprodução/Redes sociais
Cantor gospel Jessé Aguiar - FOTO: Fabio Rickman/Reprodução/Redes sociais

O videoclipe da nova canção de Jessé Aguiar, "A Reforma", já passou de 1 milhão de visualizações no Youtube com apenas sete dias no ar.

O vídeo, produzido pela gravadora Todah Music, começa com uma gravação antiga de Jessé, ainda adolescente, cantando um trecho da nova música.



Em seguida, aparece sentado dentro de uma casa com estrutura inacabada e começa a cantar "construir uma casa do zero é muito mais fácil do que pegar uma estrutura já pronta e ter que reformar, mas sei que é necessário, mude o que é pra ser mudado".

Na letra, o compositor compara Deus a um "mestre de obras, tão experiente em reformar", associando o crente em Jesus a uma morada do Espírito Santo, que necessita da "reforma" divina para ser uma pessoa melhor.

Jessé Aguiar se envolveu em polêmica recentemente

No último sábado (14), Jessé Aguiar se apresentou em Jaboatão dos Guararapes no evento gratuito Culto do Monte, organizado pelo Ministério Recuperando Vidas com Jesus.

Após o seu show, a assessoria do cantor divulgou uma nota nas redes sociais comunicando que Jessé havia sofrido escoriações no corpo por causa de um tumulto de fãs na saída do camarim. Um vídeo do episódio começou a circular.

Na segunda-feira (16), um novo vídeo foi publicado, mas de outro ângulo, mostrando o artista gospel sendo escoltado por seguranças na saída do evento. Os organizadores se pronunciaram afirmando que Jessé mentiu quando fez a acusação de agressão.

Sofrendo críticas do público evangélico, Jessé Aguiar comunicou que se afastaria do Instagram por alguns dias para preservar a saúde mental e não se pronunciou mais sobre o caso.

As páginas de notícias gospel seguiram abordando o assunto e, na terça-feira (17), o perfil Assembleianos de Valor postou um terceiro vídeo que registrou os fãs tentando invadir a área restrita após o show. Nas imagens, o cantor aparece abalado emocionalmente.

Assista o videoclipe de "A Reforma":

Comentários