ALTA

Marido de AMANDA WANESSA revela quando cantora deve sair do hospital

Marido da cantora gospel conversou com exclusividade com a reportagem do NE10

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/05/2022 às 7:03 | Atualizado em 19/05/2022 às 7:10
Notícia
Reprodução/Instagram
Marido da cantora gospel conversou com exclusividade com a reportagem do NE10 - FOTO: Reprodução/Instagram

Dobson Santos, marido da cantora gospel Amanda Wanessa, que ainda se encontra internada no Hospital Português, Área Central do Recife, após um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro de 2021,  conversou com exclusividade com a reportagem do NE10 nessa quarta-feira (18).

Esperançoso, Dobson comentou sobre o atual estado da saúde em que sua esposa se encontra e afirmou que tudo estava sob o controle divino. Durante a conversa, o músico agradeceu pelas orações dos fãs, admiradores, amigos e familiares.

Durante a entrevista, ele relatou também que Amanda segue realizando tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. "Está tudo na paz. Amandinha tá bem graças a Deus, aguardando um último procedimento pra ela ter alta. Deus no controle de tudo!", contou.

FALTA POUCO PARA CANTORA RECEBER ALTA, DIZ MARIDO

Questionado sobre quando a cantora deve receber alta médica, o evangélico afirmou que falta pouco e revelou o mês em que Amanda deve ir para casa. "Até julho", revelou.

Alegre em passar a informação, Dobson está contando os dias para que todos estejam reunidos em família e, assim, agradecer a Deus, por todo o processo em que passou com a esposa.

ÚLTIMO PROCEDIMENTO

Em conversa também com a reportagem do NE10, Dobson Santos também falou que Amanda está respondendo aos tratamentos e aguarda o último procedimento para voltar para casa.

"Amandinha tá bem graças a Deus, aguardando um último procedimento pra ela ter alta. Deus no controle de tudo!", falou Dobson.

CONFIRA O CLIPE DA NOVA MÚSICA DE AMANDA WANESSA, "ME REFAZER"

No dia 20 de abril deste ano, data em que a cantora completou 35 anos, o marido de Amanda e a gravadora MK Music lançaram uma música inédita dela: "Me Refazer".

A canção 'Me Refazer' trouxe um significado especial para a família e amigos da evangélica. "O milagre na vida de Amandinha vai chegar", disse Dobson Santos, esposo de Amanda.

Apesar de o louvor e o clipe já estarem prontos mesmo antes do acidente, o lançamento havia sido suspenso por conta do risco de vida que Amanda Wanessa estava passando.

 

O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.

 

TRAJETÓRIA DE AMANDA WANESSA

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos.

Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife.

Comentários