SEPARAÇÃO

KARINA BACCHI SE SEPAROU: Atriz lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia; rotina teria causado divórcio

Evangélica, Bacchi estaria se separando do marido por causa de sua fé

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 19/05/2022 às 13:15 | Atualizado em 19/05/2022 às 13:42
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A intensa frequência na igreja foi um dos motivos que afastou Karina Bacchi de seu agora ex-marido - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora, atriz e influenciadora gospel Karina Bacchi se separou do marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Segundo amigos próximos à artista, a relação chegou ao fim por causa da rotina religiosa de Bacchi.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a apresentadora costuma ler a Bíblia de oito a dez horas por dia, o que desagradava seu então esposo.

Ainda segundo a coluna, a dedicação à fé ganhou um espaço muito significativo na vida de Bacchi, que além do compromisso de leitura diário da Bíblia, também passou a frequentar a igreja Yah Church, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Karina Bacchi fala pela primeira vez sobre divórcio com Amaury Nunes

Amigos contam que ela vai ao templo duas a três vezes por semana. Das idas, muitas vezes só voltava para a casa durante a madrugada. Isso, inclusive, foi um dos motivos que a afastou de seu agora ex-marido.

KARINA SE AFASTOU DE AMIGOS

Karina também deixou de manter amizades com pessoas que não seguissem a fé evangélica e para além de amizades, deixou até mesmo de frequentar lugares em que pessoas de outras religiões estivessem presentes.

Ainda de acordo com amigos de Bacchi, a artista deixou de ir a um evento porque quem iria se apresentar era o cantor Thiaguinho. O motivo? Ele não é evangélico.

Bacchi e Amaury se divorciaram há 1 mês e os amigos enfatizam que o término é definitivo visto a divergência de pensamentos que os dois possuem perante a forma de enxergar a religião e a fé. 

Comentários