FAMOSOS

Após separação, Karina Bacchi posta uma série de frases religiosas: "O justo não se justifica"

Ex-marido considera que a influenciadora vive um "extremismo religioso"

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 19/05/2022 às 15:28
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A intensa frequência na igreja foi um dos motivos que afastou Karina Bacchi de seu agora ex-marido - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foi confirmado nesta quinta-feira (19) o divórcio da influenciadora digital Karina Bacchi. O casamento com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes durou quatro anos.

>> Veja também: Karina Bacchi lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia

O motivo da separação, segundo amigos próximos da influencer, teriam sido o "extremismo religioso" de Karina, que é evangélica. Amaury também frequentava a igreja cristã, mas discordava da quantidade de tempo que a esposa dedicava ao templo e à leitura da Bíblia.

Desde a quarta-feira (18), a ex-atriz publicou nos stories uma série de frases com conteúdo cristão que se relacionam com a motivação do divórcio recente.

"Não julgue uma árvore por sua estação. O justo dará o seu fruto no tempo certo", "Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado. A obediência a Deus sempre traz recompensas" e "O justo não se justifica, Deus faz justiça por ele" foram postadas na tarde da quarta.

Ao invés de se pronunciar sobre as notícias da sua separação, o primeiro post de Karina nesta quinta foi a frase "não há nada que agrade mais a Deus do que a obediência a sua Palavra".

Comentários