SEPARAÇÃO

Karina Bacchi deu sinais de crise no casamento em live: "não via resposta, não via transformação"

Influenciadora buscou na oração a resposta para crise no casamento

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 19/05/2022 às 17:16
Notícia
Reprodução/Youtube
Karina Bacchi falou sobre casamento em live com o pastor Josué Gonçalves - FOTO: Reprodução/Youtube

Foi divulgado nesta quarta-feira (18), pela coluna de Leo Dias, o divórcio de Karina Bacchi e Amaury Nunes. O fim da união de quatro anos teria sido oficializada em abril deste ano, segundo amigos da influenciadora.

Karina produz conteúdo cristão nas suas redes sociais, no YouTube e também fala sobre fé e cristianismo no seu podcast Positivamente.

>> Veja também: Após separação, Karina Bacchi dispara: "o justo não se justifica"

No dia 16 de março, poucas semanas antes da separação, a apresentadora teria dado sinais da crise no casamento em uma de suas lives.

A transmissão ao vivo foi com o pastor Josué Gonçalves e tinha como tema "Casamento Vitorioso". O religioso respondeu perguntas como "o que Deus deseja de um relacionamento?" e "quais os princípios e valores mais importantes para garantir o sucesso de um casamento?".

Durante a conversa, a influencer compartilhou a sua experiência pessoal no tema. Sobre a sua relação entre fé e casamento, Karina falou: "eu pedi muito por revelação. Minha oração principal pela transformação no meu casamento foi por revelação".

Em 2021, quando voltou a frequentar a igreja evangélica, Bacchi revelou que o seu relacionamento com Amaury tinha acabado de superar uma crise.

Ainda na live com o pastor Josué Gonçalves, a apresentadora desabafou. "Não via resposta, não via transformação. Minha busca através da fé pela resposta, pela transformação, minha principalmente, pra que eu enxergasse o que eu precisaria mudar para mudar o meu relacionamento."

Comentários