REDES SOCIAIS

KARINA BACCHI SE SEPAROU: Pastor Felippe Valadão faz comentário polêmico sobre divórcio da atriz

Nas redes sociais, Felippe Valadão comentou sobre o fim do relacionamento de Bacchi

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/05/2022 às 10:56 | Atualizado em 20/05/2022 às 11:03
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Pastor questionou motivo de separação da atriz - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A separação da atriz e apresentadora Karina Bacchi com Amaury Nunes ainda repercute entre os fãs, admiradores e internautas. A notícia do divórcio foi informada na última quarta-feira (18) e chocou muita gente.

Karina e Amaury estavam juntos há 4 anos. O motivo da separação seria o fanatismo religioso da atriz. Diante da repercussão, o pastor Felippe Valadão comentou um post feito pelo jornalista Leo Dias em seu Instagram.

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha não acredita que o divórcio esteja ligado a religião. Na publicação, Valadão e fez um comentário polêmico na postagem: "Confuso, né? Porque o evangelho de Jesus não afasta as pessoas, pelo contrário, aproxima. Jesus é ponte e não muro. Tem que esperar o tempo mostrar o real motivo".

Na publicação, Karina respondeu o pastor e concordou com Felippe. "Concordo. O evangelho só afasta o pecado", disse Bacchi.

Após separação, Karina Bacchi posta uma série de frases religiosas

Desde a quarta-feira (18), a ex-atriz publicou nos stories uma série de frases com conteúdo cristão que se relacionam com a motivação do divórcio recente.

"Não julgue uma árvore por sua estação. O justo dará o seu fruto no tempo certo", "Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado. A obediência a Deus sempre traz recompensas" e "O justo não se justifica, Deus faz justiça por ele" foram postadas na tarde da quarta.

Comentários