DECLARAÇÃO

"Noé do nosso tempo": Patrícia Abravanel sobre Elon Musk, homem mais rico do mundo

Apresentadora se encontrou com o homem mais rico do mundo e fez comparação com personagem bíblico

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 20/05/2022 às 19:26
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Patrícia Abravanel se encontrou com Elon Musk durante visita do empresário ao Brasil - FOTO: Reprodução/Redes sociais

O empresário Elon Musk, pessoa mais rica do mundo, está no Brasil e se reuniu com cerca de 100 convidados em um hotel de luxo em São Paulo, nesta sexta-feira (20).

O evento foi organizado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. Esposa do ministro, a apresentadora Patrícia Abravanel marcou presença e se encontrou com o bilionário.



Nas redes sociais, a filha de Silvio Santos compartilhou fotos ao lado de Musk e iniciou a legenda fazendo referência a um versículo bíblico. "O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e 'tudo o que vive, de toda a carne' (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio".

Abravanel destacou que, na narrativa de Noé, o personagem bíblico é tido como louco pelas pessoas à sua volta quando, na verdade, era alguém com uma visão que os outros não tinham.

Segundo o texto de Gênesis, o homem foi o escolhido por Deus para construir um barco gigante e anunciar um dilúvio nunca antes visto. "Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", publicou a apresentadora.

Patrícia elogiou os feitos de Elon Musk e descreveu o empresário como "gênio". Ao final da legenda,  refletiu: "seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Será ele o Noé do nosso tempo?".

Confira a publicação:

Comentários