TRISTEZA

Jovem pastor morre em grave acidente: 'Estava fazendo a obra de Deus'

Jovem evangélico não resistiu aos ferimentos e morreu. Acidente aconteceu no Rio Grande do Sul

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/05/2022 às 10:50 | Atualizado em 23/05/2022 às 10:54
Notícia
Reprodução/Divulgação/Instagram
A colisão envolveu três veículos. - FOTO: Reprodução/Divulgação/Instagram

Um pastor evangélico morreu em um grave acidente de carro em Mormaço, no Rio Grande do Sul, na tarde desse domingo (22). Segundo informações do Portal do Trono, outras três pessoas ficaram feridas no momento da colisão.

O pastor identificado por Matheus Nascimento de Almeida, de 18 anos, era filho do Bispo Ismael Nascimento, presidente da Igreja Templo dos Anjos de Passo Fundo, Marau e Soledade. O pai e filho apresentavam juntos um programa diário na Rádio Soledade, RS.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A colisão envolveu três veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas às ferragens e precisou ser utilizado um desencarcerador.

PAI LAMENTA PERDA DO FILHO

O pai de Matheus lamentou a morte do filho nas redes sociais.

"Te amarei para sempre, meu amigo, meu parceiro, meu pastor e meu companheiro. A dor que sinto me consome por dentro. Tu não estava fazendo outra coisa a não ser a obra de Deus quando tudo aconteceu. Lamento ter que dar o último até mais filho! EU SEMPRE, SEMPRE TE AMAREI Dobrarei meus esforços em tua memória e vou concluir tudo que sonhamos juntos!", escreveu.

Comentários