BODAS

Sasha comemora primeiro ano de casamento com cantor gospel João Figueiredo

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram aos 22 e 21 anos, respectivamente

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 23/05/2022 às 15:00
Notícia
João Figueiredo e Sasha Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)
João Figueiredo e Sasha Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

Casada com o cantor evangélico João Figueiredo, Sasha Meneghel publicou uma declaração de amor em suas redes sociais no último domingo (22). O jovem casal comemorou o primeiro ano de casamento.

"Vc me faz tão feliz! viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu", escreveu a modelo. "Sou tão grata a Deus por tudo q já vivemos até aqui, caminhar ao seu lado faz a vida mais linda!".



Sasha se casou aos 22 anos e João aos 21. Na época do casamento, a idade dos noivos foi um dos aspectos mais comentados sobre a relação dos jovens famosos. Os evangélicos, tradicionalmente, iniciam o namoro já visando o matrimônio, mesmo quando são mais novos.

História de amor

Sasha e João se conheceram durante uma viagem missionária na Angola, quando se tornaram amigos. O namoro começou no final de 2019 e, em novembro de 2020, o cantor fez o pedido de casamento à filha de Xuxa.

A união civil aconteceu no dia 14 de maio de 2021. No final de semana seguinte, os pombinhos festejaram com familiares e amigos mais próximos com uma cerimônia intimista em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Comentários