TRAGÉDIA

Homem é morto em vigília de oração após fiéis serem confundido com facção criminosa

Grupo evangélico estava reunido em uma área de matagal durante a madrugada

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 23/05/2022 às 16:06
Notícia
 Arquivo/TV Ponta Negra
Grupo evangélico é confundido com facção e um dos fiéis morre com tiros - FOTO: Arquivo/TV Ponta Negra

Um grupo de evangélicos estava reunido para orar durante a madrugada do último sábado (21) em Porto do Mangue, Rio Grande do Norte, quando foi surpreendido por homens que dispararam contra quatro pessoas do grupo cristão. Um homem foi morto e três ficaram feridos.



De acordo com o portal Guia-me, o crime aconteceu em uma área de mata, por volta das 01h30. Segundo declaração da Polícia Militar, os homens armados se aproximaram do grupo de cinco pessoas que estava reunido e perguntaram por alguns nomes. Em seguida, atiraram e feriram quatro dos fiéis.

A PM também informou que, no momento dos tiros, uma das vítimas gritava para explicar que o grupo era evangélico e que tinham ido até o local afastado para uma vigília de oração.

Alderir de Melo Lopes, 47 anos, faleceu no dia seguinte por causa dos ferimentos. Dois homens de 36 e 25 anos e uma adolescente de 17 anos ficaram feridos. Os atingidos foram socorridos e levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Os suspeitos do crimeestão foragidos.

Comentários