LIVRAMENTO

Família da cantora gospel Elaine Martins sofre acidente nos EUA

Elaine, o esposo e os filhos se mudaram para o país há 10 dias

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 23/05/2022 às 19:10
Notícia
Instagram/Reprodução
Marido e filhos de Elaine Martins estavam no carro do momento do grave acidente - FOTO: Instagram/Reprodução

 A cantora evangélica Elaine Martins divulgou nesta segunda-feira (23) um vídeo com imagens de um momento de muito susto. Seu marido, Oséias Chagas, e os dois filhos do casal, Joabe e Josué, sofreram um grave acidente de carro em Orlando, nos Estados Unidos, no último domingo (22).

A família se mudou para o país norte-americano há 10 dias e a cantora compartilhou o testemunho do cuidado de Deus na ocasião. Apesar do acidente ter sido grave, ninguém ficou gravemente ferido.



Elaine compartilhou com os seguidores que a batida aconteceu por conta de um carro desgovernado que invadiu a faixa onde estava o carro da sua família. A colisão ainda atingiu mais dois carros.

No vídeo, é possível ver o veículo completamente destruído. A cantora conta que o carro desgovernado bateu exatamente no lugar do carro onde ela costuma sentar, mas na ocasião ela havia decidido ficar em casa.

Elaine Martins compartilhou o salmo 121 na legenda do vídeo e agradeceu a amigos e pastores pelo suporte e ajuda à família. "Eu conheço a fúria do inimigo, mas não tenho absolutamente nenhuma dúvida, de que o MEU Deus é MAIOR e fará tudo no tempo certo!!!", escreveu.

Assista o vídeo:

Comentários