LIVRAMENTO

Cantora Elaine Martins fala sobre grave acidente com a família e agradece livramento; confira últimas notícias e estado de saúde

O acidente aconteceu no domingo (22). No carro, estavam o marido de Elaine Martins, Oséias Chagas, e sus dois filhos Josué e Joabe

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/05/2022 às 7:04 | Atualizado em 24/05/2022 às 7:06
Notícia
Reprodução/Instagram
O acidente aconteceu no último domingo (22) - FOTO: Reprodução/Instagram

Através de um vídeo divulgado em suas redes sociais, a cantora gospel Elaine Martins, de 40 anos, falou publicamente pela primeira vez após o grave acidente de carro envolvendo sua família.

A evangélica disse que, quando soube do ocorrido, fez uma chamada de vídeo com o marido. Além de Oséias Chagas, estavam no carro os dois filhos de Elaine: Joabe e Josué.

No post, a cantora gospel agradeceu a Deus o livramento e também celebrou o fato de a família não ter tido nenhuma consequência mais grave em decorrência do acidente.

"Eu conheço a fúria do inimigo, mas não tenho absolutamente nenhuma dúvida, de que o MEU Deus é MAIOR e fará tudo no tempo certo!!!", disse Elaine Martins.

 

 

ESTADO DE SAÚDE

Ele os filhos ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Advent Health.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no domingo (22). No carro, estavam o marido de Elaine Martins, Oséias Chagas, e sus dois filhos Josué e Joabe. O acidente foi grave.

De acordo com Elaine Martins, o carro da sua família transitava em uma avenida movimentada da cidade, quando outro veículo invadiu a faixa e terminou colidindo com outros dois carros.

CARRO BATEU ONDE ELAINE DEVERIA ESTAR

Elaine Martins disse ainda que o carro desgovernado bateu na região onde ela deveria estar sentada. No entanto, a cantora gospel estava em casa no momento do acidente. Cabe lembrar que Elaine e a família se mudaram para os EUA há 10 dias.

Comentários