Música

Kayne West seleciona novos talentos para seu coral gospel; saiba detalhes

As audições estão abertas a alunos entre o 2º e o 12º ano e serão para o ano letivo 2022-2023

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/05/2022 às 8:33 | Atualizado em 24/05/2022 às 8:36
Notícia
Divulgação
As audições estão abertas a alunos entre o 2º e o 12º ano e serão para o ano letivo 2022-2023 - FOTO: Divulgação

A Donda Academy anunciou que irá realizar audições para o coral gospel Sunday Service. O coral, que é liderado por Jason White, foi iniciado por Kayne West em janeiro de 2019.

Segundo informações do portal Rap Mais, White falou com a Rolling Stone sobre seu papel como diretor do coral alguns meses após o lançamento do Sunday Service.

“Para compartilhar o amor de Cristo em toda a nação, em todo o mundo, para que outros creiam em Jesus. Somos um coletivo de canto. Implementamos o Mundo […] A palavra está surgindo. Nosso objetivo é ganhar almas de Cristo”, disse ele.

APRESENTAÇÕES

As apresentações do coral gospel foram marcadas para iniciar no último sábado (21), das 15h às 19h PT sexta-feira e das 9h às 13h no Eighty Studios, 11105 Weddington St. North Hollywood, Califórnia.
As audições estão abertas a alunos entre o 2º e o 12º ano e serão para o ano letivo 2022-2023.

DONDA ACADEMY

Ye anunciou inicialmente a Donda Academy em 2021, com a missão de “encontrar a interseção entre a fé e a inovação do futuro”, além de “equipar os alunos com uma educação que durará no mundo em constante mudança”.

Localizada em Simi Valley, o colégio particular também publicou seu currículo online. Os cursos diários incluem assuntos básicos, como leitura, matemática e ciências, além de cursos como cinema, linguagem e parkour.

Em noticias relacionadas, Kanye West usou caminhão dos bombeiros para levar filhos na escola em novo EP do reality ‘The Kardashians’. “Kanye está aqui para pegar as crianças e levá-las à escola. Ele adora fazer isso”, disse Kardashian à câmera.

“Então, é claro, no seu jeito West, ele vem em um veiculo dos bombeiros.… Não importa o que estejamos passando, eu sempre quero que meus filhos estejam perto do pai o máximo possível e apenas passem as manhãs com ele e sejam deixados na escola”. 

Comentários