LUTO

Morre filho de cantora gospel: Adriane Medeiros lamenta perda nas redes sociais

Cantora e missionária evangélica revela que filho sofria com depressão

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 24/05/2022 às 20:41
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Cantora gospel Adriane Medeiros lamenta morte do filho - FOTO: Reprodução/Redes sociais

A missionária e cantora gospel Adriane Medeiros compartilhou com seus seguidores na manhã desta terça-feira (24) a triste notícia da morte do seu filho, Bruno Henrique.

"Ele estava sofrendo com depressão e nós lutando com ele, mas ontem Deus disse pra mim 'ele está descansando em mim'", contou a cantora através de um vídeo.



Bruno era baterista profissional e casado com Larissa Lima, que também homenageou o marido com uma foto. "Hoje eu perdi o amor da minha vida", publicou.

O velório do jovem está marcado para a noite da terça, em Goiás, na Igreja Oceano da Graça. Adriane publicou dois vídeos ao longo do dia atualizando os amigos e fãs sobre o culto de ação de graças e desabafando sobre o momento difícil que está enfrentando.

"Ontem eu pude pegar o meu filho no colo, cheirar o meu filho. Eu pude devolver o meu filho a Deus, eu entreguei o meu filho ao Senhor", contou a missionária, com a voz embargada. Sobre o filho, Adriane lembra: "um levita, um adorador, um menino que nunca saiu da presença de Deus".

Conforto e fé em meio a dificuldades

Nos vídeos, a cantora reafirma a sua fé em Deus, mesmo em meio às dificuldades. "Minha vida foi de muitas perdas, muitas lutas, mas em nenhum momento eu desisti da minha fé, em nenhum momento eu abandonei o altar do meu Senhor, e não é agora que eu vou abandonar".

Mesmo enfrentando o luto, Adriane Medeiros deixou um alerta para as mães. "Quero pedir a todas as mães, orem pelos seus filhos, cuidem dos seus filhos, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã", enfatizou. A artista disse ainda que tem um conforto: "um adorador voltou pra casa, meu filho está com Cristo."

Comentários